domingo, 5 de dezembro de 2010

Canal Club Disney nas parabólicas


Há alguns dias atrás, entrou ao ar, nas parabólicas, o canal aberto Club Disney. Ele está no canal onde são exibidas as propagandas da Via Embratel.

O Club Disney só é exibido, de acordo com as minhas informações, das 10h às 14h, com várias séries clássicas da Disney, como: OK MUNDOngo da Disney, A Pequena Sereia, Hércules e As Novas Aventuras do Ursinho Puff, além do programa Art Attack e de clipes musicais, como "How to Believe", interpretado por Bridgit Mendler, e "Bounce", interpretado pelos Jonas Brothers e Demi Lovato.

Confira abaixo a promo de Buzz Lightyear do Comando Estelar, exibido pelo canal:

Foto: Reprodução / mylittlemermaid.com
Vídeo: Youtube (canal tsubasapps)

3 comentários:

marlon mix disse...

oi esqueceram de dizer que so estreia novo episodios na sexta

Nelson Matias disse...

marlon mix,
Obrigado pela informação!

marlon mix disse...

queremos club disney 24 horas na parabolica

oi pessoal se lembra do canal de teste da disney club disney queremos que esse canal seja 24 horas para a parabólica ajude nos a divulga essa campanha mande email para disney publicidadbr@disney.com.br com seguinte mensagem ( queremos club disney 24 horas na parabólica ) divulgue essa campanha no orkut comunidades relacionada disney em blogs em twiter em varios meios de comunicação por favor divulgue essa campanha para disney ver que queremos um canal livre ajude nos a divulga essa campanha