sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal: você comemora a data mais especial do ano com a gente!


Dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Véspera do nascimento de Jesus Cristo. Época de partilhar os bons momentos com a família, amigos e conhecidos. Época de solidariedade, de paz, de amor. Por que não levar esses bons sentimentos para o resto do ano?

Natal. Época de conversar, colocar o papo em dia com os parentes que moram distante, ou até mesmo com aquele que você não falava há algum tempo. Gostaria de pedir, num singelo pedido, que, se você tiver a oportunidade de ajudar alguém que está precisando neste momento, ajude. Você não consegue imaginar o quanto seu simples gesto de solidariedade vai fazer aquela pessoa feliz.

Que o Natal deste ano de 2010 possa servir para que você se torne uma pessoa cada vez melhor, e que você possa compartilhar tudo de bom com sua família, amigos e conhecidos. E, se você não ganhar o presente desejado, não fique triste. Talvez não seja o momento. Ao invés da tristeza, pense em tudo aquilo que você tem, que existem pessoas que não têm tantas oportunidades.

Que Deus abençoe cada um de vocês que sempre encontram um pedaço do dia para visitar o meu blog, o DISNEY BR, para ficar por dentro de tudo o que acontece neste mundo tão mágico. Que o espírito do Natal esteja com você para sempre! Obrigado.

Nelson Gabriel,
dono do DISNEY BR.

Nenhum comentário: