quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DISNEY BR - 2 ANOS: Parabéns para o blog e tudo novo para você!


É... O DISNEY BR está completando 2 anos! Parece até que foi ontem que dei as boas-vindas a você, que está sempre aqui, acompanhando as novidades.

Quanta coisa aconteceu do dia 2 de dezembro de 2008 até hoje... Quantas vezes eu preparei e pensei novas notícias, novo design, tudo pensando em você, se iria gostar ou não, afinal, este blog foi feito para VOCÊ. 

Queria agradecer, primeiramente, a DEUS, claro, por permitir que eu esteja aqui hoje (2), escrevendo isso; depois, ao meu primo, que me deu a ideia de criar um blog. E, por último, mas muito importante, a VOCÊ, leitor do DISNEY BR, que está sempre aqui vendo as novidades e comentando!

Agora, vamos as novidades: no aniversário do blog, quem ganha o presente é você: novo visual, novo logotipo (que você pode conferir no topo desta postagem), novas cores... Aproveitando a oportunidade, queria informar que, logo, logo, o visual de Natal do DISNEY BR irá pintar por aí. Enfim. Aproveite bastante! Tenho fé em DEUS, que é quem me motiva para continuar este projeto, além de você, que está sempre aqui visitando, claro, que o DISNEY BR irá continuar por muitos e muitos anos!
   
Obrigado, obrigado, obrigado, sempre! 
DISNEY BR - HÁ 2 ANOS COM VOCÊ!

 Nelson, dono do DISNEY BR.

Nenhum comentário: