sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Disney BR: Um Feliz Ano Novo!


À meia-noite de hoje (31 de dezembro de 2010), um novo ano se inicia: 2011 já está chegando... Como sempre, fazemos nossas promessas para o ano que se inicia. O que faremos de bom, nossos planos, desejos e objetivos. E eu, Nelson, dono do DISNEY BR, estou aqui para te desejar um FELIZ ANO NOVO! 2010 foi um ano repleto de conquistas para mim, tanto na vida pessoal como aqui no blog. Foi um ano pude perceber quanto o DISNEY BR continua querido por vocês. Isso que me dá força para continuar com este projeto, que, graças a DEUS, só vem dando certo!

Agora, vamos as estatísticas de 2010 do DISNEY BR: de maio a dezembro de 2010, conseguimos 75.813 visualizações de página em todo o nosso histórico, sendo uma média de 500 visualizações diárias. Em dezembro deste ano, alcançamos (neste período de maio-dezembro de 2010) a maior quantidade de visitas do ano: 19.107 visualizações. A postagem mais vista neste período foi "'A Pequena Sereia' terá nova adaptação para os cinemas", com 5.939 visualizações! Além disso, tive visitas de pessoas de vários países, como Reino Unido, Portugal, Estados Unidos, México, Alemanhã, além de, claro, Brasil! Somamos um total de 468 postagens este ano (contando com esta), tenho fé em DEUS que no próximo ano conseguirei aumentar este número!

Enfim. Quero desejar a você, visitante do nosso DISNEY BR, que sempre está aqui olhando, comentando, um FELIZ ANO NOVO, e que 2011 seja repleto de muita SAÚDE, PAZ, AMOR, SOLIDARIEDADE, ALEGRIA, HUMILDADE e UNIÃO. São os meus sinceros votos. E que venha 2011!

Obrigado por tudo, a você!
Obrigado por tudo, DEUS!

Nelson,
dono do DISNEY BR.

Nenhum comentário: