sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Jake T. Austin fala sobre "Feiticeiros": "Eu tenho um par de amores interessantes"


A série Os Feiticeiros de Waverly Place está chegando ao fim, mas ainda há tempo de curtir as divertidas histórias da família Russo. 

Jake T. Austin, que interpreta Max na série de grande sucesso da Disney, falou ao TVGuide.com sobre o amadurecimento de seu personagem: "Eu tenho um par de amores interessantes", disse. "Eles estão tentando mostrar que meu personagem está crescendo e se desenvolvendo".

"O show é só tomar várias direções diferentes. Está tudo no ar", acresentou Austin, que ainda disse que gostaria de trabalhar em outra comédia: Entourage. "Seria um sonho meu fazer o papel do convidado especial", revelou. "Eu serei o garoto da pizza, seja o que for que eu tenha que fazer".

Fonte das informações: Just Jared Jr.
Tradução e adaptação: Nelson (dono do DISNEY BR)
Foto: Reprodução / poptower.com

Nenhum comentário: