sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Confira fotos e informações da premiere de novo filme de "As Crônicas de Nárnia", em Londres, na terça-feira (30)


Ocorreu, na última terça-feira (30 de novembro), a premiere de As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada (The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader), em Londres. O evento contou com uma participação pra lá de especial: a da Rainha da Inglaterra.


Anna Popplewell, que interpreta Susana Pevensie, no filme, e foi acompanhada por William Moseley e Ben Barners à premiere, foi cumprimentar a Rainha da Inglaterra e contou: "Eu disse a Rainha, que não vê muitos filmes, nem o marido, mas eles estão vindo esta noite e isso é muito especial". 

O diretor Michael Apted, entre os atores do filme, Skandar Keynes (Edmundo Pevensie) e Will Poulter (Eustáquio Mísero)

O diretor Michael Apted falou ao The Daily Mail, sobre a participação da Rainha da Inglaterra: "Eu só estou sentado dois lugares longe dela que assim eu espero que ela goste. Acho que ela vai. Eu acho que é para todos. É um filme muito emocionante e eu acho que as pessoas gostam disso. Tenho certeza que ela vai ser bom de qualquer maneira".

O filme As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada (The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader) estreia nos cinemas no próximo dia 10 de dezembro.

Fonte das informações: Just Jared Jr.; Wikipédia e NARNIANOS.com (Nomes dos personagens)
Tradução e adaptação: Nelson (dono do DISNEY BR)
Fotos: Reprodução / Just Jared Jr.

Nenhum comentário: