quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Magic Kingdom, parque do Walt Disney World, ganha filme


O parque Magic Kingdom, que fica localizado no Walt Disney World, terá um filme. O diretor Jon Favreau foi ao programa de rádio GEEKTIME e falou sobre o assunto. Segue o que ele disse sobre o enredo do filme:

"Essencialmente [sobre] a família que pegou na Disneyland, trazendo todas as atrações para a vida. Eu realmente quero mergulhar nas profundezas da história do parque, porque é um lugar que eu amo ir algumas vezes no ano."

Ele continuou: "Eu quero trazer um pouco de spookier como os filmes antigos da Disney foram e tentar capturar realmente esse tom. Isso é algo que eu sempre fui atraído e agora dizer 'Que personagens você quer usar e como não fazê-lo Space Jam ou como a Parada de Natal com todos os personagens?' Como você mostrar contentação e como você faz o empate em desenvolvimento emocional das personagens?".

Fonte das informações: Disney Dreaming
Tradução e adaptação: Nelson (dono do DISNEY BR)
Foto: Reprodução / Disney Dreaming

Nenhum comentário: