sábado, 30 de abril de 2011

Fellipe Guadanucci fala sobre a campanha "Amigos Transformando o Mundo"


Fellipe Guadanucci, um dos cantores que participou do videoclipe "A Voz", falou à Folhinha sobre a campanha Amigos Transformando o Mundo.

"Foi incrível. Cada clipe da Disney tem uma coisa nova", contou Fellipe, que interpretou o personagem de mesmo nome em High School Musical: O Desafio, lançado no início do ano passado. "Gravamos em um e em um campo em uma cidade a duas horas de Buenos Aires [Argentina], com outras pessoas da Disney América Latina", disse.

Sobre a campanha da Disney, Fellipe disse: "É muito legal. Nada melhor do que incentivar as crianças a mudarem o mundo e chamar os amigos. Nas redes sociais ninguém tem menos de cem amigos. Se cada um se conectar bem, pode passar de um jeito legal a mensagem".

Fellipe ainda contou o que faz para preservar o ambiente, e ainda deixou dicas: "Em casa, separo o lixo e classifico direitinho. [Mas tem coisas simples que todo mundo pode fazer, como desligar a luz quando sair do cômodo, [...] inspirar os amigos a cuidar do planeta. Também é importante conscientizar para que as pessoas não joguem lixo nas ruas".

Fonte das informações: Folhinha (Folha.com)
Foto: Reprodução / Folhinha (Folha.com)

Nenhum comentário: