terça-feira, 26 de abril de 2011

Debby Ryan fala sobre "Jessie", sua nova série


Debby Ryan, conhecida por interpretar Bailey em Zack & Cody: Gêmeos a Bordo, conversou com o site Celebuzz sobre vários assuntos, dentre os quais estava Jessie, nova série que será estrelada pela atriz. Confira um trecho da entrevista traduzido abaixo.

Sua nova série, Jessie, gira em torno de uma adolescente de 18 anos que sai de casa para se tornar uma babá em Nova York. Isso é bem diferente dos outros programas do Disney Channel. Essa série é mais voltada para o público jovem-adulto?
- Sinto como o fato de que alguém tenha me visto crescer desde os meus 14 anos, e começou em Zack & Cody, e agora eu tenho 18, em vez de abandonar aquele demográfico e começar novamente do zero, eu acho que é o que estamos fazendo com Jessie; [a série] está atendendo a essas pessoas [que cresceram comigo] [...]".

Seu aniversário de 18 anos está chegando. Você têm grandes planos?
- "Tem uma loja de discos na rua da minha casa que eu, absolutamente, adoro e amo passar o tempo lá dentro. Eu acho que seria muito divertido alugá-la e encher com alguns amigos e ter uma jam session ali perto. [...] Não importa o que seja, eu estarei com meus amigos. Eu também estou pensando em ir à Las Vegas e ficar por algumas noites com um casal de amigos e assistir a um show; e vou com minha mãe e duas mulheres que são como mães para mim".

Fonte das informações: Celebuzz
Foto: Reprodução / spotlightcelebrity.wordpress.com

Nenhum comentário: