sexta-feira, 22 de abril de 2011

Demi Lovato deixa elenco de "Sunny entre Estrelas"


Para quem torcia por um possível retorno de Demi Lovato à série Sunny entre Estrelas, pode descruzar os dedos. A estrela está deixando o elenco da série do Disney Channel para se dedicar apenas à carreira musical.

"Isso fez sentido para eu seguir em frente e deixar o programa para se concentrar à minha música", disse Lovato à revista People. "É um pouco triste para mim que um capítulo da minha vida tenha terminado, mas não poderia haver melhor hora para eu seguir em frente".

"Eu não acho que retornar à Sunny seria bom para a minha recuperação", disse Demi, que retornou à Los Angeles em janeiro após três meses de tratamento residencial. "Estar na frente de uma câmera me deixa nervosa".

Mesmo sem a protagonista, o programa irá continuar. A série está sendo reformulada e passará a se chamar So Random!, que tem previsão de estreia para junho.

Fonte das informações: People
Tradução e adaptação: Nelson Gabriel
Foto: Reprodução / Demi Brasil - Galeria de fotos

Nenhum comentário: