domingo, 24 de abril de 2011

Bella Thorne está pronta para seguir os passos de outras estrelas da Disney


Em entrevista à revista Latina, Bella Thorne revelou que está pronta para seguir os passos de suas colegas Demi Lovato e Selena Gomez.

"Estou ansiosa para seguir os passos delas. Estou orgulhosa de estar na Latina e no Disney Channel e honrada que eu possa representar Latinas em toda parte. [...] Conheci Demi quando visitei Sunny entre Estrelas. Ela foi gentil e desejou sorte em nosso programa", disse Bella. "Ela é uma garota corajosa. Está lidando com os seus problemas e eu respeito isso [...]".

Sobre Selena, Thorne disse: "Eu tenho trabalhado com Selena e ela não é único tipo, mas é muito profissional. [...] Ela tem feito um trabalho maravilhoso lidando com sua carreira e mantendo-se real - ela é muito talentosa, trabalhadora e perfeccionista". Bella pode ser vista na série No Ritmo.

Fonte das informações: Disnology
Tradução e adaptação: Nelson
Foto: Reprodução / zimbio.com

Nenhum comentário: