terça-feira, 16 de novembro de 2010

Elenco de "No Ritmo" vai à premiere de "Enrolados"

  Zendaya e Bella Thorne

Zendaya e Bella Thorne, protagonistas de No Ritmo, nova série do Disney Channel, estiveram na premiere de Enrolados, realizada no El Capitan Theatre, em Los Angeles, na tarde do último domingo (14).

Parte de cima, da esquerda pra direita: Caroline Sunshine, Adam Irigoyen e Kenton Duty
Parte de baixo, da esquerda pra direita: Roshon Fegan

Além das protagonistas da série, seus colegas de elenco - Roshon Fegan, Caroline Sunshine, Kenton Duty e Adam Irigoyen - também estiveram no evento. O filme Enrolados estreia em 7 de janeiro de 2011, no Brasil.

Thanks for the info., Just Jared Jr.
Fotos: Reprodução / Just Jared Jr.

2 comentários:

Life is fun disse...

Muito obrigada por postar alguma coisa sobre o programa "no ritmo"!Eu adoro esse programa e gostaria de saber se você(o dono do blog) não poderia postar alguma entrevista sobre eles.Também gostaria de saber se o você( o dono do blog) não gostaria de fazer uma parceria com o meu blog, que gostaria muito e acha essa uma idéia muito legal, bem , para decidir se vai ou não fazer a parceria , acho que você deveria entrar no nosso blog para ver se você gostaria! lifeisfun-blog.blogspot.com <--- este é o link.Nos mande um comentario com sua resposta,assim saberemos se você topa fazer a parceria!
Atenciosamente:As donas do "Life Is Fun"

Nelson Matias disse...

Olá, meninas. Agradeço por visitarem o blog.

Bem, no momento, não estou abrindo parcerias para o blog. Mas, mesmo assim, agradeço pelo interesse.

Visitei o blog de vocês e é bem bacana!

Obrigado.