terça-feira, 23 de novembro de 2010

Selena Gomez fala das melhores lembranças de "Os Feiticeiros de Waverly Place"


A série Os Feiticeiros de Waverly Place, do Disney Channel, está chegando ao fim. A atriz e cantora conversou com a Latina e falou das melhores lembranças do programa de sucesso.

"Essa vai ser a coisa mais difícil que eu já tive que fazer", contou Selena, sobre o fim da série. "É difícil para mim dizer adeus depois de uma temporada. Eu chorei quando a terceira temporada acabou e as pessoas eram tipo, 'Nós vamos estar de volta, Selena'. Eu estou muito sensível", adicionou.

Em agosto, ela contou à Latina de um dia em que eles foram ensaiar, mas ficaram duas horas conversando, tomando café, rindo... "... e nós estávamos tão confortáveis que eu estava de pijamas!".

Selena também contou que se sentia segura no set da série: "Eu pensei que era tão doce, porque, neste negócio eu fico tão paranóica. Você sai para jantar e há pessoas tirando fotos de você e você tem que ser cauteloso de como você sai de um carro porque alguém pode estar te procurando", explicou. 

"É tão estranho e lamentável que você tem que viver sua vida dessa maneira, mas (no set de Feiticeiros), eu olhei em volta e pensei: 'eu realmente me sinto segura aqui'. Esse foi o meu momento favorito", disse Selena.

Fonte de informações: Latina.com; Just Jared Jr.
Tradução e adaptação: Nelson Gabriel
Foto: Reprodução / Selena Gomez Brasil - Galeria de imagens

Nenhum comentário: