quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Raven Symoné está na capa da revista "Kontrol"


Raven Symoné, que estrelou a série As Visões da Raven e participou dos dois primeiros filmes de The Cheetah Girls, está na capa da revista internacional "Kontrol".

A atriz e cantora fala sobre ser comparada a apresentadora Oprah Winfrey: "Eu sinto que [as pessoas] são muito gentis ao dizer isso, mas eu tenho muito a ir para ficar à sombra dela, muito menos, ao lado dela". Ela continuou: "Eu aprecio isso e, realmente, define as maiores expectativas em mim do que eu coloco em mim mesma. Eu costumava dizer a um dos meus amigos, 'Eu não sou a próxima Oprah, eu sou a próxima Raven Symone' e eu me sinto assim, mas, ao mesmo tempo, é como um grande modelo a ir atrás. Ela é tão realizada que espero que vou ser capaz de fazer um lado criativo nas coisas que eu gosto de fazer".

Uma novidade: Raven irá protagonizar a nova série do canal ABC Family, The Great State of Georgia, em que ela intepreta Georgia, uma artista exuberante que tenta se tornar uma grande atriz de em Nova York, passando por momentos engraçados e constrangedores.

Fonte das informações: Just Jared Jr. (reportagem da Kontrol); Anime, TV e Mangá - ANMTV (novidades sobre anova série de Raven)
Tradução e adaptação: Nelson (dono do DISNEY BR)
Foto: Kontrol (reproduzida do site Just Jared Jr.)

Nenhum comentário: