segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Selena Gomez: "Estou definitivamente interessada em ser desafiada como atriz"


Selena Gomez, estrela de Os Feiticeiros de Waverly Place, que também lançou um novo álbum recentemente, com a banda The Scene, contou que gostaria de assumir algo mais "desafiador" no futuro.

Quando perguntada se queria passar de seu trabalho na série do Disney Channel, Selena respondeu: "Estou definitivamente interessada em ser desafiada como atriz". "Eu não faria nada que eu não me sentiria confortável fazendo", continuou.

"Eu não me sinto como se eu faria nada muito fora do trilho do momento", acrescentou Selena, "Eu só espero que eu possa crescer em fazer essas coisas e fazer dramas e coisas que são diferentes, mas ainda coisas que eu me sinto confortável retratando", disse.

Fonte das informações: OMG, Music!
Tradução e adaptação: Nelson (dono do DISNEY BR)
Foto: Reprodução / Selena Gomez Brasil - Galeria de imagens

Nenhum comentário: