sábado, 17 de outubro de 2009

Reportagem de Maiara Walsh na "Atrevidinha"

A atriz Maiara Walsh, de Cory na Casa Branca, saiu na capa de uma das edições da revista Atrevidinha, da editora Escala. Confira um resumo:

Ela é bonita, inteligente, fala inglês, espanhol e português fluentemente e está fazendo o maior sucesso entre os jovens. Assim é Maiara Walsh, a espevitada Meena Paroom de Cory na Casa Branca, seriado exibido pela Disney Channel. Pra melhorar ainda mais, Maiara, que nasceu nos Estados Unidos, tem uma ligação fortíssima com o nosso país. Sua mãe é brasileira, mora em São Paulo, e a atriz também já viveu na capital paulista durante os primeiros anos da infância. Saiba aqui um pouco mais sobre essa atriz que a gente adora!


Tudo começou...

Maiara sempre se interessou por TV e, desde criança, adora atuar. Na escola, perdeu as contas de quantas peças já fez! Na adolescência, quando se mudou para a Califórnia, passou a ter aulas de teatro e, aos 14 anos, contratou seu primeiro agente. Fez alguns comerciais, mas o seu primeiro trabalho em televisão foi na série Normal Demais, da Nickelodeon. Depois disso, encarou mais alguns testes até se tornar a fofa Meena Paroom, de Cory na Casa Branca.


Bastidores
Maiara garante que se diverte muito trabalhando. Em entrevista à Disney Channel, ela contou que nos primeiros episódios ficou um pouquinho nervosa, mas depois passou a se concentrar em se divertir e tudo saiu com mais facilidade. Além do mais, na mesma entrevista, ela confessou que tem memória fotográfica e que não acha difícil decorar o texto que deverá falar nos episódios. Quanto aos seus colegas de seriado, como o Jason Dolley (o Newt) e o Kyle Massey (o Cory), ela só tem elogios e conta que adora estar com os garotos, mesmo nas horas de folga: “Nós nos divertimos tanto! Não há muitas pessoas que podem dizer que ficam animadas quando têm de ir para o trabalho. Eu posso e sou grata por isso!”.

Futuro
A atriz ama atuar e não se cansa de dizer que gostaria de participar de muitos filmes no cinema, principalmente produções independentes. Mas a garota não pára por aí. “Eu adoraria fazer parte de uma organização que ajude nos direitos da mulher ou da criança”, conta. Pois é, não bastassem todas as qualidades que a gente revelou, ela ainda tem um ótimo coração. Ninguém segura essa garota!

Nenhum comentário: