quinta-feira, 29 de outubro de 2009

[BAÚ DO DISNEY CHANNEL] High School Musical

Um filme que todos (todos mesmo) já viram, se apaixonaram, e que já assistiram milhões de vezes: High School Musical, o maior sucesso do Disney Channel.

Tudo começou em 2006, quando conhecemos Troy Bolton e Gabriella Montez, dois adolescentes de mundos completamente diferentes: ele, o jogador de basquete e o mais popular do colégio, e ela, apenas uma garota tímida que odeia ficar mudando de escola todos os anos. Eles se conhecem em um karaokê na festa de fim de ano, e, no primeiro dia de aula, descobrem que são da mesma sala! Os dois precisaram lidar com seus amigos que não queriam que eles cantassem, e com Sharpay e Ryan, dois adolescentes que fazem de tudo para serem os primeiros em tudo.

Um ano depois, foi lançado High School Musical 2. Cerca de 17,8 milhões de americanos assistiram à estreia no Disney Channel. No segundo filme, os alunos do East High conseguem empregos no Lava Springs, clube de férias da família de Sharpay. Apresentado à família por Sharpay, Troy está prestes a conseguir uma bolsa de estudos, mas, isso acaba causando o distanciando de seus amigos, e, principalmente, de Gabriella.

Em 2008, foi lançado, dessa vez nos cinemas, High School Musical 3 - Ano da Formatura, em que é mostrado os preparativos para a formatura dos alunos do East High.

Gostou da nossa linha do tempo de hoje? Comente.

Nenhum comentário: