segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Halloween do Disney BR

Hoje, 26 de outubro, se dá início ao nosso layout de Halloween. O nosso primeiro, diga-se de passagem, Halloween! O visual do blog, como você (s) pode (m) perceber, mudou e está mais obscuro.

E falando em bruxaria, ontem foi a estreia de Os Feiticeiros de Waverly Place - O Filme, baseado na série do Disney Channel. E, logo em seguida, foi exibido O Retorno a Halloweentown. Desse segundo, eu não adiantei nada aqui no blog, mas deixo com vocês a sinopse:
Marnie, contra os desejos da sua mãe, vai estudar na Universidade de Bruxas de Halloweentown, onde espera obter sua identidade como feiticeira. Lá, deve lidar com uma série de obstáculos, entre eles, seu irmão Dylan, um trio de irmãs malévolas e uma profecia ancestral que a envolve em uma malvada conspiração que pode mudar o mundo e a sua vida para sempre.

Hoje, estamos inaugurando, também, o nosso novo logotipo que você pode ver no topo da postagem. Decidi fazer mais moderno que o outro. A fonte das postagens continua sendo Arial, mas, agora, não irei mais postar em negrito, ok? Espero que você (s) tenha (m) gostado!

Nenhum comentário: