sábado, 24 de outubro de 2009

Disney Channel estreia amanhã "Os Feiticeiros de Waverly Place - O Filme"

O que você faria se sua irmã desejasse que seus pais nunca tivessem se conhecido quando vocês estão de férias no Caribe? Aposto que você iria ficar muito bravo. Mas, bem: este é o ponto de partida para Os Feiticeiros de Waverly Place - O Filme, que o Disney Channel estreia amanhã.

Os Russo irão partir para férias no Caribe, lugar onde Jerry e Theresa se conheceram. Ao ficar sabendo, Alex fica muito chateada e acaba desejando que seus pais nunca tivessem se conhecido, sem pensar nas
consequências... E, o que você deve estar imaginando, acontece: o pedido de Alex se torna realidade, e os Jerry e Theresa acabam se esquecendo um do outro, o que pode colocar a vida de Alex, Justin e Max em perigo. Agora, para cancelar o feitiço, Alex e Justin devem encontrar na floresta a toda-poderosa "pedra dos sonhos". Enquanto isso, Max cria ocasiões para que seus pais se apaixonem de novo.

Os Feiticeiros de Waverly Place - O Filme foi escrito por Dan Berendsen, o mesmo de Hannah Montana - O Filme, e tem no elenco os rostos que você já conhece: Selena Gomez, David Henrie, Jake T. Austin e muitos outros. Estreia amanhã às 20h, no Disney Channel.

Nenhum comentário: