sábado, 16 de janeiro de 2010

[BAÚ DO DISNEY CHANNEL] High School Musical - A Seleção

Dia 5 de fevereiro, High School Musical - O Desafio chega aos cinemas. Foi muito trabalho e dedicação. Mas, será que você se lembra de onde eles vieram? Se não, nós refrescamos a sua memória.

Dia 15 de janeiro de 2008, surgia no Disney Channel, e, no dia seguinte, no SBT, um reality show para escolher os protagonistas da versão brasileira do sucesso High School Musical, era High School Musical - A Seleção que estava começando. No dia 17 de dezembro de 2007, havia uma galera anciosa em frente ao Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Era gente de todo o país, aguentando um sol de rachar para realizar seu sonho. Foram quatro etapas, e, na última, foram definidos 18 candidatos, mas apenas dois sairiam dali vencedores.


Cantaram músicas de vários artistas (entre Hannah Montana e Cheetah Girls), gravaram clipes, lançaram um CD. No dia 21 de junho, sobraram apenas 8 participantes. Então, veio o resultado: Olavo Cavalheiro e Renata Ferreira seriam os protagonistas do filme, Paula Barbosa e Fellipe Ferreira os vilões, e os outros 4 participantes estariam no filme.

Os 8 vencendores fizeram uma turnê de divulgação de Sonhos, segundo CD deles, e alguns dos 18 finalistas atuam em Quando Toca o Sino, série original do Disney Channel.

Nenhum comentário: