quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

[ALÉM DA DISNEY] Justin Bieber: esse garoto promete!

Se você é um, ou, provavelmente, uma garota viciada em Twitter e Youtube, sabe quem é Justin Bieber. Bem, mas caso você não saiba (o que eu acho muito difícil), já está mais do que na hora de conhecer este canadense que arranca suspiros das adolescentes por onde passa.

Nascido em Stratford, Ontário, em 14 de março de 1994, Bieber sempre foi um admirador da música. Aos 8 anos, começou a tocar instrumentos; aos 12, participou de sua primeira competição de canto. No final de 2007, ele e sua mãe começaram a postar vídeos no Youtube de Justin fazendo covers de seus ídolos: Usher, Justin Timberlake, Michael Jackson entre outros. Não demorou muito e Scooter Braun, um ex-excecutivo de marketing da So So Def, descobriu seus vídeos e levou Justin para Atlânta, Geórgia, onde se encontrou com o cantor e compositor Usher, para quem teve a oportunidade de se apresentar uma semana depois.

Justin Timberlake se interessou em assinar com o garoto, mas Bieber acabou assinando com o Usher. Algumas dicas de músicas de Justin Bieber para ouvir são One Time, One Less Lonely Girl, Love Me e Favorite Girl, seus quatro primeiros singles.

Nenhum comentário: