sábado, 26 de junho de 2010

Disney Channel estreia "Harriet, a Espiã: Guerra de Blogs" amanhã

O Disney Channel brasileiro apresenta amanhã o mais novo filme original do canal: Harriet, a Espiã: Guerra de Blogs, estrelado por Jenniffer Stone, a Harper de Os Feiticeiros de Waverly Place.

O filme conta a história de Harriet Welsch, que quer se tornar a blogueira oficial da escola. Disposta a tudo para conseguir o título, Harriet compete com sua rival, a popular Marion, em uma guerra de blogs, com o objetivo de conseguir o apoio de seus colegas de turma.

Quando o pai da garota decide produzir a sequência de Spy High, musical adolescente famoso atualmente, Harriet acredita que essa é uma boa oportunidade para aproximar-se dos seus colegas. Ela aproveita as vaciladas de Skander, protagonista do filme, e posta tudo em seu blog. Porém, quando os comentários começam, de uma certa maneira, a se "espalhar", ela precisa reverter a situação para "salvar" a produção de seu pai e a carreira do astro.

Assista à maratona Dia de Espionagem a partir das 17h30, com episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place, e, logo depois, confira à estreia do filme, no Disney Channel.

Nenhum comentário: