segunda-feira, 28 de junho de 2010

Demi Lovato e Joe Jonas em estilo retrô na "Teen Vogue" de julho

Demi Lovato e Joe Jonas estampam a capa e o recheio da revista Teen Vogue do mês de julho. O casal recém-terminado usaram bastante xadrez e jeans para o ensaio.

“Eu sempre tive uma queda por ele. Quer saber o que aconteceu? Uma noite eu parei e perguntei ‘Qual é? Nós somos perfeitos um para o outro. O que você está fazendo’. E ele falou ‘Isso é realmente estranho. Eu tenho que ir”
- contou Demi na entrevista dada à revista, em que ela fala como a relação entre eles teve início.

Entretanto, Joe disse que precisava pensar. Demi achava que a amizade deles tinha acabado, mas, para a surpresa da estrela, ele apareceu na sua por
ta no dia seguinte.

“Com certeza, deve ter existido tempos melhores, mas nunca é um bom tempo para coisas como essas. Eu realmente gosto de Demi” - Joe Jonas

Fotos retiradas do site: LoveTeen

Nenhum comentário: