terça-feira, 25 de maio de 2010

Joe Jonas confirma fim do namoro com Demi Lovato

Eles eram o casal mais querido do momento. Um casal que para uns tinha futuro, já para outros, não. Marketing, paixão, ou até mesmo uma amizade que eles achavam que era algo mais. Depois de mais de 2 meses, o namoro entre Joe Jonas e Demi Lovato chegou ao fim.

Agora... eles estão tristes um com o outro? Você se engana! Agora,
Jemi continuam unidos e bons amigos como sempre. Confira o que Joe relatou:

"Demi e eu sabíamos que entrar no nosso relacionamento amoroso não seria fácil. Tenho consciência do tempo que ficamos juntos, e eu sinto que eu me preocupo mais com a nossa amizade agora. Foi minha a escolha do fim do namoro, mas eu a amo como uma amiga. Ela esteve comigo quando eu precisava. Eu continuarei sendo amigo dela e estarei lá para ela."

Nenhum comentário: