sexta-feira, 28 de maio de 2010

Demi no Brasil: cantora ganha camisa do Brasil em coletiva de imprensa

Foto: Ego

Demi Lovato, que desembarcou hoje em São Paulo, recebeu a imprensa para falar sobre seu show que acontece logo mais à noite na cidade.
A cantora, que não poupou elogios aos fãs brasileiros, posou com a camisa brasileira que estava escrito 'Rumo ao Hexa', e, claro, falou sobre várias coisas que gostaríamos de saber da diva de Camp Rock.

Ao ser questionada sobre suas influências, ela disse que, no começo da carreira ouvia muito R&B com Aretha Franklin. "Porém, hoje em dia, quem mais me inspira é a Kelly Clarkson".
E, como não é novidade para ninguém, Demi apoia causas contra o bullying, e o tema não poderia estar fora da coletiva: "Isso realmente me toca o coração porque sofri bullying quando era criança. Tenho uma irmã pequena que está na escola, e não quero que ela passe por isso", contou.

Sunny Entre Estrelas foi outro tema abordado: "A nova temporada terá mais romance e drama. Vocês precisam assistir para saber mais". E, claro, o novo filme, Camp Rock 2: "A minha parte favorita do filme é quando o meu acampamento, Camp Rock, e o acampamento rival fazem uma batalha de dança. A coreografia ficou muito legal! Eu realmente adorei!".


Demi contou também que prefere gravar músicas em espanhol. "Nunca pensei em gravar algo em português, desde que cheguei aqui. Quem sabe isso ainda pode acontecer?". Nós vamos ficar de dedos cruzados, Demi!

Trechos da Demi retirados do site da yes! Teen.

Texto: Nelson Gabriel (Disney BR)

Nenhum comentário: