sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ontem foi aniversário de Raven-Symoné

Ontem (10), foi aniversário da cantora e atriz de Raven-Symoné, que ficou mundialmente conhecida após interpretar uma adolescente com poderes paranormais, na série That's So Raven, do Disney Channel.

Com apenas 4 aninhos, Raven interpretou a Olívia na série americana The Cosby Show, e ficou até o fim do programa, em 1992. Em 1993, ela participou da série da ABC Hangin' With Mr. Cooper. A partir de 1998, Raven começou a participar de filmes com papéis de mais destaque. Entre eles, estavam Dr. Dolittle, Zenon - A Garota do Século XXI e Dr. Dolittle 2.


No meio tempo em que estava em As Visões da Raven, Raven participou do PRIMEIRO filme musical bem sucedido da Disney: The Cheetah Girls. Ela fez apenas o primeiro e o segundo filme, interpretando a Galleria. Atualmente, Raven-Symoné se dedica apenas à carreira de cantora. Fica registrado aqui os meus parabéns atrasados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal que pelo menos um blog da disney fez isso. Ela é uma pessoa extremamente extraordinária e talentosa e merece muitos parabéns.
E parabéns a vocês também por esse blog, q é demais!

Taina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.