sábado, 5 de dezembro de 2009

Astros de "HSM - O Desafio" falam sobre a Parada Disney no RJ

Olavo Cavalheiro e Renata Ferreira, estrelas de High School Musical - O Desafio, falaram ao Gazetinha como foi participar da Parada Disney, que aconteceu dia 29 no Rio de Janeiro, e contou com a presença dos atores do filme e de vários personagens Disney.

"Foi incrível! Era como se eu estivesse dentro de um grande clássico da Disney! Dentro da famosa magia... ver o encantamento e o sonho no rosto de todas as pessoas, independentemente da idade. Foi emocionante, foi surreal!"

Olavo Cavalheiro


“Foi uma experiência incrível!! Desde quando era criança e assisti à Parada Disney em Orlando pela primeira vez, tive vontade de fazer parte daquilo! É tudo tão mágico que encanta a todos, tanto o pessoal que faz parte quanto os espectadores! A receptividade do público foi tão grande, que pude ver vários olhinhos brilhando e curtindo muito estar ali! Além disso, muitos ali ainda não tinham tido a oportunidade de viajar para a Disney e estavam vendo seus personagens favoritos ao vivo pela primeira vez! Com certeza, participar da Parada Disney foi mais um sonho realizado!”
Renata Ferreira

Nenhum comentário: