terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Abigail Breslin, Zac Efron, Jake T. Austin comparecem à premiere de "New Year's Eve"


Na noite de ontem (5), vários famosos se reuniram no Grauman's Chinese Theatre, em Hollywood, para a premiere de New Year's Eve, sequência de Idas e Vindas do Amor.


Uma das estrelas do novo filme é Abigail Breslin, de 15 anos, que interpreta Hailey no longa, que gira em torno da vida de casais e solteiros que se entrelaçam durante a Véspera de Ano Novo, em Nova York.

Em recente entrevista à CNN, ela demonstrou sua paixão por Zac Efron, também do elenco: "Eu amo o Zac Efron. Quer dizer, eu vi todos os High School Musical um milhão de vezes e cada filme que ele fez", disse. "Quero dizer, eu amo o Zac Efron. Vamos lá, ele é legal".


Zac completou: "Ela interpretou muito bem. Eu não tinha ideia [da sua paixão]. É tão engraçado vindo de um colega de trabalho. Acho ela incrível; ela está muito engraçada neste filme. Ela é uma querida".

Efron estava em boa companhia. Michelle Pfeiffer, outra estrela do filme, também esteve presente. Eles interpretam Paul e Ingrid, respectivamente. New Year's Eve tem previsão de estreia para esta sexta-feira (9).

Fotos: Getty (reproduzidas do Just Jared Jr.)

Nenhum comentário: