quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Demi Lovato estampa a capa da "Seventeen" de fevereiro


Demi Lovato estará na capa de fevereiro da revista Seventeen. Ela fala sobre duas pessoas que estiveram ao seu lado, quando ela enfrentou momentos difíceis.

"Tiveram duas pessoas [que estavam lá por mim]. Não importa quantas vezes nós briguemos, nós sempre estaremos na vida de outras pessoas. [Miley Cyrus e eu] somos muito cabeças-duras; então, quando brigamos, é brutal e ficamos tipo: 'Nunca mais seremos amigas!'. Então, dois dias depois, estamos tipo: 'Eu te amo e sinto sua falta'", contou Demi.

"Selena [Gomez] e eu, nunca brigamos. Ela não é uma pessoa conflituosa. Ambas nunca vão sair da minha vida, não importa o que aconteça, porque já passamos por muitas coisas juntas", completou.

Foto: Reprodução / Just Jared Jr.

Nenhum comentário: