sábado, 31 de dezembro de 2011

Nick Jonas deseja Feliz Ano Novo aos fãs


O cantor e ator Nick Jonas desejou, por meio de um longo tweet, um Feliz Ano Novo a todos.

Nick, que estará em How to Succeed in Business Without Really Trying, peça da Broadway, escreveu: "Olá a todos! Espero que vocês estejam bem. Eu estive ótimo... Aproveitando os últimos dias da pausa no feriado. Este foi um ano incrível e eu mal posso esperar pelas coisas incríveis que estão vindo em 2012! [...]", escreveu.

"Eu estou tão abençoado lendo os seus tuites me desejando boa sorte, e me dizendo que vocês irão ver o show! Como foi o feriado de vocês? Vocês conseguiram o que queriam? Você aproveitou o seu tempo com a sua família e pessoas amadas? Eu, sim! [...] Eu oro para que todos vocês tenham um Ano Novo maravilhoso... E estou ansioso para vê-los na Big Apple, em 2012. Com sinceridade, NJ", completou.

Foto: Reprodução / Jonas Brasil.com

Nenhum comentário: