quinta-feira, 14 de julho de 2011

Colbie Caillat fala sobre sua participação em "So Random"


O Celebuzz conversou com a cantora Colbie Caillat, em sua passagem pelo estúdio Radio Disney na Califórnia, sobre a sua participação na série So Random.


Ao ser perguntada como foi a experiência e se ela se vê atuando no futuro, Colbie respondeu: "Eu não me vejo entrando em ação, talvez não neste momento na minha vida, eu só quero focar na música e escrever, mas foi muito legal", disse Colbie.

"Eu consegui fazer um mini-skit com eles para uma promo do programa e cantar a minha canção 'Brighter', no set, que era muito legal e colorido. Era praiano, uma vibração da Califórnia nele e toda a equipe e elenco foram tão doces comigos, e todos eles são hilários, então, eu tive um momento muito bom", disse a cantora, que acaba de lançar o álbum "All of You".

Vamos aguardar pelo episódio.

Fonte das informações: Disney Dreaming
Fotos: Logotipo de So Random - Reprodução / blogdasmaris.blogspot.com
Colbie na Radio Disney - Reprodução / Celebuzz

Um comentário:

blogthaissantos disse...

Olá!
Nós adoramos o seu blog e o conteúdo que ele possui e por isso estamos te seguindo :)
Espero sua visita no nosso tb.
Um beijo e ótima sexta-feira!