domingo, 19 de junho de 2011

Bella Thorne e Zendaya falam sobre o clipe de "Watch Me"


Como postado anteriormente, aqui no DISNEY BR, o videoclipe de "Watch Me" estreou na última sexta-feira, no Disney Channel. As estrelas de No Ritmo, Bella Thorne e Zendaya, estiveram na Radio Disney para falar sobre a estreia do clipe e da música.

"'Watch Me' é toda sobre diversão e não tentar ser outra pessoa, mas você mesmo. Nós, definitivamente, nos divertimos muito trabalhando no vídeo", contou Bella, que interpreta CeCe Jones na série.

"É tudo sobre ter o seu próprio jeito de ser e eu acho que foi um vídeo muito divertido, porque havia muita dança e muito de deixar a vida regular e se divertir", acrescentou Zendaya, que interpreta Rocky Blue.

Fonte das informações: Just Jared Jr.
Tradução e adaptação: Nelson (dono do DISNEY BR)
Foto: Radio Disney (reproduzida do site Just Jared Jr.)

Nenhum comentário: