domingo, 1 de maio de 2011

Mitchel Musso interpreta suas músicas no Walmart Soundcheck


Mitchel Musso, astro de Par de Reis, realizou o Walmart Soundcheck, ao vivo, em frente de uma plateia exclusiva, em Orlando, Flórida. O cantor cantou seis músicas de seu segundo álbum "Brainstorm". 

"Eu consigo mudar um pouco mais o meu estilo. Eu tenho muito mais controle criativo agora. É muito legal!", contou Mitchel, sobre sua "tempestade cerebral". "São oito canções no álbum e filmamos oito videoclipes em quatro dias. Honestamente, eu amei! [...] São como uma minissérie, um curta-metragem", falou, sobre as músicas e clipes de "Brainstorm".


Dentre as músicas interpretadas por Mitchel, estavam "Get Away", "Celebrate" e "You Got Me Hooked".

Fonte das informações e foto (reprodução): Walmart Soundcheck

2 comentários:

WRodrigo disse...

Ola dono do Disney BR!!Gostaria de te convidar para seguir meu blog "Mix Mania Star",que traz novidades de artistas e muito mais!!!
Desculpe escrever nos comentarios,pois foi a unica maneira que encontrei para falar com voce!!!
O endereço é este aqui http://mixmaniastar.blogspot.com/
Muito Obrigado!!!!

Tessa Jennifer disse...

helloo~* Amei o blogg e voltareei!!
Seguiindoo... Segue lah??

http://jhenny-tesss.blogspot.com/

bjinhuss~*