terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fevereiro no Disney Channel: nova temporada de "Quando Toca o Sino", estreia de "No Ritmo" e mais


Neste mês, o Disney Channel apresenta várias novidades em sua programação. Uma delas, é a nova temporada de Quando Toca o Sino, com novos integrantes no elenco: Olavo Cavalheiro (interpretando Arnaldo), Felipe Ferreira (como os gêmeos Henrique e Horácio) e Jullie (interpretando Laila).


Outra novidade é a estreia de No Ritmo, que já teve a pré-estreia exibida pelo canal. A série é protagonizada por Bella Thorne (como CeCe Jones) e Zendaya (como Rocky Blue). Além disso, o Disney Channel exibe o último episódio de Hannah Montana Forever: "Aonde Quer que Eu Vá", no qual Miley (Miley Cyrus) tem de decidir se vai para a faculdade com Lilly (Emily Osment) ou se vai fazer um filme.

O Disney Channel ainda exibe o filme Como Viajar com o Mala do Seu Pai, protagonizado por Raven-Symoné, o último episódio da temporada de Phineas e Ferb, um episódio inédito de Art Attack e o filme Um Mascote Chocante.

Fonte das informações: Site oficial de Quando Toca o Sino; ANMTV.
Fotos: Quando Toca o Sino (Reprodução / Site oficial de Quando Toca o Sino); No Ritmo (Reprodução / yourfamilyviewer.com)

Nenhum comentário: