terça-feira, 10 de agosto de 2010

"É uma grande responsabilidade substituir a Demi Lovato", diz Jullie

"É uma grande responsabilidade substituir a Demi Lovato, pois ela é uma artista incrível", foi o que disse a cantora Jullie, que gravou a versão em português de "I Woudn't Change a Thing", "Eu Não Mudaria Nada em Você", que está na trilha sonora de Camp Rock 2: The Final Jam, que foi lançada hoje.

Jullie, de 22 anos, além de cantar a canção ao lado de Joe Jonas, foi a responsável por traduzi-la para o português. "Eu busquei a ideia do que era a música. Não dá para traduzir ao pé da letra", contou. A cantora ainda disse que o resultado agradou, pelo menos a ela: "Eu adoro! Ouço no meu iPod todo dia".


O sonho de Jullie é poder cantar com os Jonas e com Demi quando eles vierem ao Brasil em novembro: "Se desse para eu subir no palco, ia ser ótimo", disse.


Obrigado, Folha.

Adaptado.

Nenhum comentário: