terça-feira, 13 de julho de 2010

KSM: conheça melhor a banda das garotas da Califórnia

Você já deve ter ouvido falar da banda KSM*, não é verdade? Afinal, a banda está no comercial do CD It's Teen, recém-lançado pela parceria da Som Livre com a Disney.

Formada por Shelby Spalione, Katie Cecil, Kate Cabebe, Shae Padilla e Sophia Melon, a KSM surgiu em 2006, com inspiração em bandas dos anos 1980, como The GoGo's e The Blanges. O rock das meninas de Los Angeles, Califórnia, é um pouco diferente dos que estamos acostumados a ouvir: jovem, descompromissado e muito mais pesado.

A banda é contratada da Walt Disney Records, e já mostrou sua música em diversos projetos da Disney: elas cantaram "Magic Carpert Ride", para a trilha sonora de Os Feiticeiros de Waverly Place, "Saturdays and Sundays", para a de Programa de Proteção Para Princesas e "Good Enough" para o filme Selvagem.

A KSM já saiu em turnê com os Jonas Brothers, The Cheetah Girls, e acompanharam Demi Lovato na Summer Tour 2009. Sofia recentemente deixou a banda por conta da faculdade e seguir em carreira-solo. Em breve, as meninas devem lançar novas músicas.

* A sigla KSM significa a inicial do nome de cada integrante: K = Katie e Kate; S = Sophia, Shae e Shelby; M = Música.
Obrigado, Wikipédia e Americanas.

Nenhum comentário: