terça-feira, 9 de março de 2010

A Capricho já viu "Alice no País das Maravilhas". Confira opinião.

Aline Vieira, da Capricho, postou no site da revista uma matéria sobre Alice no País das Maravilhas, na opinião dela sobre o filme. Confira trecho:

"[...] Mas o filme, dirigido por Tim Burton, é na verdade a continuação da história original e acontece dez anos depois de ela cair na toca pela primeira vez. Na adaptação, Alice aparece com 19 anos, é uma espécie de princesa e está prestes a ser pedida em casamento quando é levada para o País das Maravilhas novamente.


Durante o filme, não dá para desgrudar o olho da tela de tanta tensão, mas não faltam cenas pra você morrer de rir. Na versão para as telonas, você pode ver o noivo sem graça e metido de Alice, se diverte com a moça diminuindo e aumentando de tamanho o tempo inteiro (e tendo problemas por causa das roupas) e ri com o jeito confuso dela.


Que atuação! Que maquiagem detalhada e perfeita! Que figurino ótimo! Logo na primeira cena do ator, em que ele está num jardim no meio do nada, ele já impressiona. (sobre Johnny Depp, o Chapeleiro Maluco.) [...]
"

Confira matéria completa
aqui.

Nenhum comentário: