domingo, 7 de fevereiro de 2010

Concurso - "Fannah Montana"

Está no ar o novo concurso do Disney Channel: Fannah Montana, em que você poderá concorrer a uma guitarra autografada por Miley Cyrus.

Para participar, você não pode perder os episódios de Hannah Montana que serão exibidos no Zapping Zone de 4 de fevereiro a 4 de março. De segunda à sexta-feira, você mostra seu conhecimento pela série, já nos fins de semana, você terá que responder aos episódios exibidos durante a semana.


No fim de semana de 13 e 14 de fevereiro, as perguntas serão sobre a maratona Feiticeiros a Bordo com Hannah Montana, que estreia na sexta-feira dia 12.

10 comentários:

allstar weenkends disse...

Querida hannah só quero dizer que eu gosto muito das suas séries e de vc tambem e se um dia vc ler isso espero que goste, porque te adoro, não perco nenhum episodio seu...
E espero ganhar o concurso, se Deus quizer eu vou ganhar!

Laah disse...

Seguinte ... eu tento me cadastrar mais não consigo como façooo?????? quero participarr T_T

Nelson Matias disse...

Lalá, infelizmente não posso te ajudar. Pois eu apenas publico que a promoção está acontecendo.

Espero que você consiga se cadastrar e participar. Boa sorte!

*-*Evellin*-* disse...

espero ganhar eu quero isso mais que tudo da minha vida vou fazer de tudo para ganhar ta miley cyrus eu sei tudo sobre vc tenho 3 dvds seus tenho tv a cabo assisto dotos os dias e pesquiso sobre vc

REJANE MOITA disse...

Meu nome é Rejane e minha filha SAMANTHA ama vcs! Ela não perde nada! Vê e revê todos os episódios. Ela quer participar do concurso mas eu não sei como fazer p inscrevê-la. Se possível enviem um email p rejanemoitasaliamis46@hotmail.com

Nelson Matias disse...

Rejane, para participar do concurso, você precisa entrar no site da Disney (www.disney.com.br) e se cadastrar para participar.

O site do concurso é esse aqui: http://www.disney.com.br/disneychannel/concursos/fannahmontana/

Creio que lá também tem a opção de cadastramento. Lá também é explicado todo o processo de participação. Espero ter ajudado!

Unknown disse...

Oi, meu nome é Juliana e eu gostaria de saber qual o nome da musica da Hannah que toca na propaganda da Fannah Montanna. beijos!

Nelson Matias disse...

Juliana, eu ainda não vi a propaganda. Mas, assim que postarem no Youtube eu publico aqui, tá bom? Obrigado pela visita!

Unknown disse...

tomare que eu ganhe essa guitarra porque eu sou seu maior fa tenho tv a cabo e assisto o seu programa todos os dias

Anônimo disse...

miley sou uma grande fã de hanna montana quero ganhar a sua guitarra altografada por voce
também quero ser cantora pois todo mundo fala que eu canto bem
nao igual a voce !!! mas voce é um exemplo para mim.
voce é caipira mas nao ligo !
pois eu também sou nao tenho vergonha pois voce cantou isso na sua musica party in the usa.
mas mesmo se eu nao ganhar vou seguir em frente nao vou ficar triste na verdade sou um pouquinho de quem ganhou mas acredite eu vou TE AMAR do mesmo geito! EU TE AMO MILEY CYRUS.