sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Natal 2009 do Disney Channel!

O Natal já está chegando e o Disney Channel preparou uma programação pra lá de especial para você! O canal entra no clima da festa mais esperada do ano no dia 4 de dezembro, com uma maratona musical: novos episódios de Hannah Montana e JONAS, na versão sing along, no Zapping Zone. Você poderá conferir também a estreia do Cliptástico: O Top 10 Musical de Phineas e Ferb. Logo depois, será exibido Jonas Brothers World Tour 2009, seguido de Camp Rock e High School Musical 2, na versão sing along.

No dia 13, você irá ver uma versão sing along de Programa de Proteção Para Princesas, uma maratona de três episódios de Sunny Entre Estrelas e Os Feiticeiros de Waverly Place, e Os Feiticeiros de Waverly Place - O Filme. Dia 18, serão exibidos dois filmes: Aconteceu no Natal do Mickey, e Aconteceu de Novo no Natal do Mickey. Além de Meu Papai é Noel, a estreia de Prep & Lending e o filme original Disney Channel, O Presente de Natal Perfeito.


Nos dias 24 e 25, serão exibidos uma maratona de filmes, confira: Aconteceu no Natal do Mickey, Aconteceu de Novo no Natal do Mickey, Natal em Família, Meu Papai é Noel, O Natal Mágico do Mickey, Disney - Hora do Recreio em Clima de Natal, O Presente de Natal Perfeito, Meu Papai é Noel 2. Logo após, veja a estreia de A Filha do Papai Noel, e, para terminar, reveja Prep & Lending. Fique ligado!

Nenhum comentário: