sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Os planos de Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale

Pensa que as estrelas de High School Musical sumiram? Nada disso! Elas continuam trabalhando... Confira os planos de Tish e da Baby V.

Ashley Tisdale: Depois de três ano cantando e dançando no East High, Ashley merecia mesmo férias de verão e foi passá-las em uma casa de veraneio, em Michigan (EUA). Faltando emoção? Que tal quatro alienígenas tentando dominar o mundo? Esse é o mote de Pequenos Invasores, que estreia hoje nos cinemas. Escrito pelo roteirista de Madagascar, Ashley interpreta a Beathany, a irmã mais velha, que precisa liderar o combate dos tais invasores.

Vanessa Hudgens
: A atriz e cantora preferiu ficar mais um tempo na High School, mas sua nova personagem não lembra nada a ingênua e sonhadora Gabriella. Sam é uma garota de personalidade forte em
High School Band, que estreou nos cinemas no último dia 11. O protagonista é Will (Gaelan Connell), um garoto que é perseguido na escola, mas acaba se aproximando da misteriosa líder de torcida Charoltte (Aly Michalka, da dupla Aly & AJ). Outros oito atores-músicos completam a banda e eles tocam de verdade.

Fonte: Revista LoveTeen

Nenhum comentário: