segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

JONAS - A Série


O que te lembra JONAS? Se pensou em Jonas Brothers, acertou. Os irmãos estrelam a nova série do Disney Channel, que estréia em 2009. Seus personagens são seus próprios nomes, mudando apenas o sobrenome, de "Jonas" vai para "Lucas". Segue a sinopse dos dois primeiros episódios:

Episódio 01: "Keeping it Real"

Mãe Sandy Lucas está triste vendos seus garotos crescerem acostumados com as regalias da fama. Para manter os seus garotos de castigo, ela pede mais atividades normais em família, afazeres domésticos e jantar em família. Kevin, Joe e Nick Lucas acham difícil completar até mesmo as mais fáceis tarefas, como tirar o lixo. Enquanto eles estão visitando uma loja de economia, propriedade da avó da Macy, os garotos ficam presos na loja depois de serem atacados por fãs. Eles desesperados tentam achar um jeito de sair e chegar em casa na hora pro jantar da mãe deles.


Episódio 02: "Groovy Movies"

Depois de esquecerem o aniversário da Mãe Sandy, os irmãos Lucas, tiveram a idéia de transferir todos os vídeos caseiros para DVD e dar de presente para ela. Boas intenções se transformam em desastre quando os vídeos originais são destruídos enquanto os garotos fazem o bolo de aniversário. Os irmãos Lucas pedem a ajuda da amiga e estilista Stella para recriar todos os antigos vídeos caseiros nos dias moderno.


Sinopse dos Episódios: JonasHQ.org

Nenhum comentário: