quinta-feira, 26 de maio de 2011

"O Rei Leão" voltará aos cinemas em 3D


O Rei Leão, um dos maiores sucessos de bilheteria dos últimos tempos, está previsto para voltar aos cinemas, agora na versão 3D, no dia 16 de setembro, é o que informa o site da revista The Hollywood Reporter.

A animação, lançada em 1994, foi vencedora de dois Oscars - Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original, por "Can You Feel the Love Tonight" -, e detém o recorde de arrecadação entre animações, com US$ 783,3 milhões.

Fonte das informações: Cinema & DVD - Terra
Foto: Reprodução / jeniss.blogspot.com

sábado, 14 de maio de 2011

[MILEY NO BRASIL] Cantora fez primeira apresentação no nosso país, ontem (13)


Com ingressos esgotados, Miley Cyrus levou vários fãs ao HSBC Arena, no Rio de Janeiro, ontem (13), para sua primeira apresentação no Brasil, com a "Corazón Gitano Tour".


A cantora interpretou vários sucessos, como "My Heart Beats For Love", "7 Things", "Party In the U.S.A.", além de um medley com músicas de Joan Jett, que Miley diz ter como inspiração. Vários famosos, como Carla Perez e Vanessa Lóes, estiveram presentes no show, levando seus filhos e parentes para conferir a apresentação da cantora.


Hoje (14), Miley segue para São Paulo para um show na capital.

Fotos: Reprodução / Miley Cyrus Photo Gallery

domingo, 1 de maio de 2011

Mitchel Musso interpreta suas músicas no Walmart Soundcheck


Mitchel Musso, astro de Par de Reis, realizou o Walmart Soundcheck, ao vivo, em frente de uma plateia exclusiva, em Orlando, Flórida. O cantor cantou seis músicas de seu segundo álbum "Brainstorm". 

"Eu consigo mudar um pouco mais o meu estilo. Eu tenho muito mais controle criativo agora. É muito legal!", contou Mitchel, sobre sua "tempestade cerebral". "São oito canções no álbum e filmamos oito videoclipes em quatro dias. Honestamente, eu amei! [...] São como uma minissérie, um curta-metragem", falou, sobre as músicas e clipes de "Brainstorm".


Dentre as músicas interpretadas por Mitchel, estavam "Get Away", "Celebrate" e "You Got Me Hooked".

Fonte das informações e foto (reprodução): Walmart Soundcheck

Bella Thorne e Zendaya estão em novo filme original do Disney Channel


A Disney anunciou, recentemente, um novo filme original do Disney Channel: Frenemies, que tem previsão de estreia para 2012. Agora, foi divulgado que Bella Thorne e Zendaya, protagonistas de No Ritmo, irão estrelar o filme.

Fremenies conta a história de três pares de amigos que tentam encontrar um equilíbrio quando os melhores amigos vão para worstie, e voltam novamente. Bella e Zendaya estão gravando o filme no Canadá, é o que informa o site Disney Dreaming.

Além das estrelas, o IMDB divulgou quem mais estará no filme (atores confirmados até o momento): Dylan Everett e Jessalyn Wanlim.

Fonte das informações: Disney Dreaming
Foto: Reprodução / Just Jared Jr.

[DO DONO DO BLOG] Maio é mês de festa no Brasil


O mês de maio será repleto de expectativas e, de certa maneira, supresa para os fãs de Miley Cyrus: a cantora desembacarca no Brasil este mês para dois shows, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo, além de uma festa patrocinada por uma empresa de produtos femininos.

A cantora virá com a turnê Gypsy Heart (ou Corazón Gitano), que teve início na sexta-feira (29), em Quito, capital do Equador. Miley apresenta seus sucessos, como "The Climb", "Can't Be Tamed" e "Who Owns My Heart", além de medley de outras músicas. A estrela está sendo acompanhada por sua mãe, Tish Cyrus.

Claro que o DISNEY BR não poderia ficar de fora. Portanto, estarei trazendo informações sobre os shows e a vinda de Miley ao nosso país. Fique ligado.

Foto: Reprodução / Miley Cyrus Photo Gallery (MCyrus.com)