segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Miley Cyrus não é reconhecida em lanchonete de New York

Miley Cyrus, ao ir com uma amiga à lanchonete chamada Pop Burguer, foi perguntada pela atendente pelo seu nome.

"Você está falando sério? Você não sabe quem eu sou? Eu sou a Miley Cyrus". A moça continuou sem saber quem ela era, pegou seu cartão, e disse: "oi para você. Aqui está o seu pedido. Tenha um bom dia".

Game "JONAS" é lançado

Atenção fãs dos Jonas Brothers e da série JONAS: acaba de ser lançado, pela Disney Interactive Studios, o jogo para Nintendo DS da série.

No jogo, os fãs são levados para dentro e fora dos palcos com os irmãos, mostrando seu dia-a-dia. De acordo com Craig Relyea, vice-presidente sênior de marketing global da empresa da Disney, o jogo, igual ao de Sunny Entre Estrelas, que será lançado em breve, irá oferecer novas experiências interativas para os fãs.


O jogo JONAS já está à venda nas lojas e o preço sugerido é de R$ 119,90.


Fonte: MSN Jogos

Adaptado por Nelson (dono do blog).

domingo, 29 de novembro de 2009

Confira o novo trailer de "Toy Story 3"

Na última quarta-feira (26), a Pixar divulgou o segundo trailer de Toy Story 3, animação em parceria com a Disney. Diferente do primeiro, que é mais dramático, o segundo trailer apresenta mais dinâmica e uma música épica, dando o tom de aventura dos brinquedos.

Em Toy Story 3, os brinquedos são abandonados por Andy, já que ele vai para a faculdade, e logo são despejados em uma creche, onde terão que aturar os novos donos e experiências bem diferentes do normal. A animação tem estreia mundial em 25 junho de 2010.

Taylor Swift vira... boneca!

A cantora country Taylor Swift virou boneca, no melhor estilo Barbie. Desenvolvidos pela empresa Jakks, a boneca pode ser encontrada em seis modelos.

Na internet, ada uma sai por cerca de R$ 70.
Hits como "Teardops On My Guitar" e "Our Song", são "cantados" em, pelo menos, três bonecas. E aí, aprovou?

terça-feira, 24 de novembro de 2009

[COMUNICADO] 1º aniversário do blog

Gostaria de convidar você, que visita o Disney BR, a participar do nosso primeiro aniversário! Dia 2, em que o nosso point de notícias Disney completa idade nova, o blog estreará um novo visual. Você não pode ficar de fora!

Dia 2 de dezembro (uma quarta-feira), corra pra cá e confira todas as novidades do Disney BR. Ah, e dia 15 estreia, também, nosso visual de Natal.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Taylor Swift é a grande premiada do American Music Awards 2009

Nada de Britney, Beyoncé ou Lady Gaga. A vencedora do American Music Awards de 2009 foi a Taylor Swift, que levou QUATRO prêmios dos seis que estava concorrendo. Taylor não compareceu ao evento pois estava em turnê. Recebeu os prêmios via satélite e fez seus agradecimentos pelo telão.

Bem, não foi só ela que fez o evento balançar. Muitos cantores legais como Rihanna, Alicia Keys, Jay-Z, Shakira, Lady Gaga Demi Lovato e Selena Gomez também marcaram presença na premiação que rolou ontem à noite.

Confira o trailer dublado de "A Última Música"

O novo filme de Miley Cyrus, A Última Música, já tem o seu trailer dublado. A produção (que é da Disney, contrário do que eu tinha postado em outro post), terá sua estreia em abril de 2010 nos EUA e em junho, no Brasil.

A Última Música conta a história de Ronnie, uma adolescente, que aos dezessete anos tem sua vida transformada de cabeça para baixo, quando seus pais acabam se divorciando. Três anos depois, ela continua zangada com os seus pais, até que a mãe decide passa o verão junto com eles pois acha que é o melhor a se fazer. O filme mostra o amor entre pais e filhos e o acontecimento do primeiro amor. Confira o trailer clicando aqui.

Miley Cyrus: O dia DELA!

Ok. Vocês conhecem alguém mais fã da Miley Cyrus do que eu? Acho que não... Hoje, 23 de novembro de 2009, a cantora completa 17 aninhos.

Quem diria que aquela garotinha, que no colégio era chamada de "caipira", iria fazer sucesso? Quem diria, que, hoje, eu iria amá-la muito? :D

Destiny Hope Cyrus, Miley Stewart, Hannah Montana, Miley Cyrus ou quem quer que você seja, deixo meus PARABÉNS à você. E, mesmo sabendo que você não está lendo a esta singela mensagem, desejo que você seja muito feliz!

:D

domingo, 22 de novembro de 2009

Filmes da Disney inéditos podem ser exibidos na TV aberta em 2010

De acordo com notícias que estão rolando na internet, em blogs e sites, vários filmes inéditos, como Homem-Aranha 3, Hairspray (com Zac Efron no Elenco) e Shrek Terceiro serão exibidos na TV aberta.

Entre eles, filmes da Disney também estão incluídos. Se for verdade, poderemos ver Ratatouille, Piratas do Caribe - No Fim do Mundo (foto), A Família do Futuro e outros. É esperar para ver.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Miley Cyrus não gosta de "Crepúsculo"

Recentemente, ao ser entrevistada em uma rádio americana, Miley Cyrus revelou não ser fã da saga Crepúsculo, cujo segundo filme, Lua Nova, estreou hoje nos cinemas, escrita por Stephenie Meyer.

"Eu nunca vi (Crepúsculo), nem vou. Eu não acredito nisso. Eu não gosto de vampiros, eu não gosto do lobo que pula para fora da tela quando estou vendo TV à noite. Eu não quero ter nada a ver com isso. Eu não gosto da camisetas. Eu não gosto de nada disso".


Fonte: Estrelando - R7

Adaptado.

"A Nova Onda do Imperador 2 - A Nova Onda do Kronk" na Sessão da Tarde

Daqui a pouco, será exibida na Sessão da Tarde, a animação A Nova Onda do Imperador 2 - A Nova Onda do Kronk, dos estúdios de Walt Disney.

Nesta sequência do sucesso da Disney, o amável Kronk, depois de viver incríveis experiências com Pacha e o imperador Kuzco, está muito feliz. O antigo ajudante da feiticiera Yzma agora é chef de seu próprio restaurante. Porém, quando recebe a notícia de que seu pai lhe fará uma visita, ele recorre mais uma vez à ajuda da esperta Yzma para se passar por um homem de sucesso e impressionar o pai.

Natal 2009 do Disney Channel!

O Natal já está chegando e o Disney Channel preparou uma programação pra lá de especial para você! O canal entra no clima da festa mais esperada do ano no dia 4 de dezembro, com uma maratona musical: novos episódios de Hannah Montana e JONAS, na versão sing along, no Zapping Zone. Você poderá conferir também a estreia do Cliptástico: O Top 10 Musical de Phineas e Ferb. Logo depois, será exibido Jonas Brothers World Tour 2009, seguido de Camp Rock e High School Musical 2, na versão sing along.

No dia 13, você irá ver uma versão sing along de Programa de Proteção Para Princesas, uma maratona de três episódios de Sunny Entre Estrelas e Os Feiticeiros de Waverly Place, e Os Feiticeiros de Waverly Place - O Filme. Dia 18, serão exibidos dois filmes: Aconteceu no Natal do Mickey, e Aconteceu de Novo no Natal do Mickey. Além de Meu Papai é Noel, a estreia de Prep & Lending e o filme original Disney Channel, O Presente de Natal Perfeito.


Nos dias 24 e 25, serão exibidos uma maratona de filmes, confira: Aconteceu no Natal do Mickey, Aconteceu de Novo no Natal do Mickey, Natal em Família, Meu Papai é Noel, O Natal Mágico do Mickey, Disney - Hora do Recreio em Clima de Natal, O Presente de Natal Perfeito, Meu Papai é Noel 2. Logo após, veja a estreia de A Filha do Papai Noel, e, para terminar, reveja Prep & Lending. Fique ligado!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Assista ao trailer de "The Last Song", novo filme de Miley Cyrus

Foi divulgado o primeiro trailer de The Last Song, novo filme de Miley Cyrus, que tem estreia nos cinemas dos EUA em 2 de abril de 2009. E, só ressaltando, o filme NÃO é da Disney. A própria cantora fez questão de afirmar isso, depois de ter caído na net um pôster falso do filme.

sábado, 14 de novembro de 2009

"Remember December" é o novo clipe de Demi Lovato

Confira o novo clipe de Demi Lovato, Remember December, que foi lançado essa semana. A música está no segundo CD da cantora, Here We Go Again. Confira já!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Novos episódios de "JONAS" no Disney Channel

A partir desta sexta-feira, 13, você poderá conferir novos episódios de JONAS na programação do canal. Os novos episódios fazem parte da segunda metade da primeira temporada da série estrelada por Kevin, Joe e Nick Jonas.

A produção da segunda temporada está programada para fevereiro do ano que vem. Você poderá conferir novos episódios todas às sextas-feiras, no Zapping Zone, sempre às 19h.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Selena Gomez é eleita a MELHOR influência de 2009

Vários sites estão postando que a Miley foi eleita a pior influência em 2009. Mas, esqueceram da melhor influência: a Ale... ops!, Selena Gomez! Ela arrebatou 30% dos votos, deixando sua amiga, Taylor Swift, em segundo lugar, com 28% dos votos.

A pesquisa foi realizada pelo site Just So You Know voltado para o público de 9 a 15 anos. E, falando em Selena, estreia hoje no TMZ, do MultiShow, o clipe Falling Down, que está no álbum Kiss & Tell da cantora.

Miley Cyrus nunca ouviu uma música do Jay-Z!

Sabe aquele trechinho da música Party In The USA, da Miley Cyrus: "And the Jay-Z song was on"? Pois, é. Apesar de citar que uma música do cantor estava tocando, a cantora disse que nunca ouviu uma música dele.

De acordo com o Examiner.com, Miley disse que não ouve música pop.
Além disso, a cantora foi franca: "Eu não sei, não escrevi a música, não tenho ideia. Honestamente, eu escolhi essa canção porque precisava de algo que combinasse com a minha linha de roupas. Eu não escrevi isso e não esperava que fosse popular, na verdade".

Comunidade da Malhação!

O tema não tem nada-a-ver com a comunidade: Malhação. Mas, vamos combinar que é um programa que faz parte da nossa rotina, e, até mais: da nossa vida! Todo mundo já viu um capítulo, não é mesmo? Sendo assim, gostaria de pedir a você que visita o blog, que participasse da minha comunidade de Malhação ID. Você pode participar clicando aqui.

ATENÇÃO: A capa do blog só irei mudar na segunda quinzena de dezembro (vai demorar, né?). Mas, capa não difere conteúdo, não é mesmo? Continue nos visitando!

sábado, 7 de novembro de 2009

Joe Jonas pode estar namorando Brenda Song

Antes de completar uma semana do anúncio da separação de Joe Jonas e Camilla Belle, o cantor pode estar namorando Brenda Song, a London de Zack e Cody. Quem afirma é o site de celebridades "TMZ", que publicou um vídeo dos astros jantando no último dia 2.

Brenda até que tentou correr dos paparazzis, mas não teve jeito. Os dois foram clicados quando entravam no carro.
Clique e veja o vídeo!

Começa hoje a "Frequência Hannah Montana"

A partir de hoje, 07/11, o Disney Channel começa a exibir o especial Frequência Hannah Montana, com episódios inéditos da série.

O especial começa com uma maratona com três episódios inéditos, a partir das 18h e também ao episódio da estreia. Às 20h, você pode confeir o filme de Selena Gomez e Demi Lovato, Programa de Proteção Para Princesas.


Do dia 10 ao dia 20 de novembro, de terça à sexta-feira, você poderá conferir os episódios da estreia no Zapping Zone. Para finalizar, no dia 22, serao exibidos às 17h episódios da première e outro episódio inédito. Fique ligado na programação!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Chega aos cinemas "Os Fantasmas de Scrooge"

Protagonizado por Jim Carrey, chegou aos cinemas hoje mais uma produção dos estúdios de Walt Disney. Trata-se de Os Fantasmas de Scrooge (A Christmas Carol), filme que conta a história de Ebenezer, um milionário mesquinho que trata o Natal com o desdém habitual. Ele frequentemente maltrata Bob, seu fiel assistente, e Fred, sobrinho dele. Com a chegada do Natal, Ebenezer recebe a visita de três fantasmas: um do presente, um do passado e um do futuro. Cada um deles faz Ebenezer mudar sua opinião sobre a data e sua própria vida.

Com direção e roteiro de Robert Zemeckis, o filme é livre para todos os públicos e já está nos cinemas brasileiros.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Últimas nos Twitters de Demi Lovato e Ashley Tisdale

"Acredito que você deseja, me ama ou me odeia. Não posso mudar sua mente para você, então, fazer o que quer! Verdadeiros fãs (amigos) estão aqui comigo sempre."
Demi Lovato - Há 11 horas atrás

"Indo para a festa do Nylon honrando Zac!!!!! Woo hoo"
Ashley Tisdale - Há 18 horas atrás

Ellen Degeneres dá susto em Taylor Swift

Já tá na internet. O momento riso agora foi o sustão que a apresentadora americana Ellen Degeneres deu em Taylor Swift, que foi mostrado em seu programa de Halloween. A cantora levou um susto tão grande que caiu no chão do banheiro de seu camarim! Confira o vídeo clicando aqui.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Capa do DVD americano de "Os Feiticeiros de Waverly Place - O Filme"

Assista ao trailer do novo filme da TinkerBell

Não. Nós não estamos falando da Busca do Tesouro Perdido, mas do TERCEIRO filme da fadinha mais famosa da Disney: TinkerBell and the Great Rescue Fairy. No novo longa, TinkerBell é trancada por uma menina dentro de um vidro, e, para salvá-la, seus amigos do Refúgio das Fadas partem numa missão de resgate.

Porém, vamos esperar muito ainda. O DVD e o Blu-Ray só serão lançados em novembro de 2010. Assista ao teaser trailer clicando aqui.

Rede Globo renova com a Disney

A Rede Globo renovou o contrato com a Disney, até 2013. De acordo com a Folha de São Paulo, o acordo seria firmado hoje, dia 4, em Miami.

A parceria permitirá que séries, como Hannah Montana, tenham suas continuações, além de filmes, como Piratas do Caribe. O contrato ainda permite que sejam exibidas atrações da DreamWorks e da Marvel, empresas que recentemente foram adquiridas pela Disney.

Editora Abril lança fotocards de "JONAS"

A editora Abril acaba de lançar o álbum de fotocards da série JONAS, com 144 imagens da série e dos irmãos. O álbum custa R$ 4,95 e o envelope com 3 fotocards custa R$ 1. Adquira o seu!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

"Zack e Cody - Gêmeos em Ação" no SBT. Verdade ou mentira?

O boato que está circulando na internet há algum tempo é que a série Zack e Cody - Gêmeos em Ação, protagonizada pelos gêmeos Sprouse, Brenda Song e Ashley Tisdale, será exibida no SBT. Vários blogs estão informando e o Wikipédia também, como pode ser conferida na página da série no site. É ver para crer.

Zack e Cody - Gêmeos em Ação
conta a história de dois garotos que vivem aprontando no hotel onde vivem, o Tipton, ao lado de suas companheiras: Maddie, vendedora da loja de doces do hotel, e London, filha do dono do Tipton. Você pode acompanhar a série no Disney XD.

Novas fotos de "Camp Rock 2"

Confira duas fotos que o site DemiCentral postou de Camp Rock 2 - The Final Jam. O filme, com Jonas Brothers e Demi Lovato como protagonistas, tem estreia prevista nos EUA para o verão de 2010.

"HSM 3" concorre em premiação

High School Musical 3 - Ano da Formatura concorre no British Academy of Film and Television Arts. Quer votar? Então, clique aqui. As votações e os resultados serão divulgados dia 23 deste mês. Instruções para votar: Primeiro, clique em Click here to enter site and vote now!. Depois, escolha um personagem e seu nome. Leve o personagem até a parte Film e escolha High School Musical 3, clicando em Vote. Clique em Yes! e Vote Now. Aparecerá uma mensagem informando que apenas moradores do Reino Unido podem votar. Clique em continue e seu voto será computado.

FONTE: Hudgens Brasil

domingo, 1 de novembro de 2009

[MOMENTO AS THE BELL RINGS] Conheça Demi Lovato

Ah, essa a gente conhece muito bem! Afinal, Demi Lovato foi protagonista de Camp Rock, estando também no segundo filme, e atualmente é a Sunny em Sunny Entre Estrelas.

Mas, na época de Quando Toca o Sino, ela não era tão conhecida assim. Sua personagem era a Charlotte, a protagonista, e vivia junta de suas amigas Tiffany e Brooke. Demi Lovato só participou da primeira temporada da série. Na segunda, foi substituída por Lindsey Black.

[MOMENTO AS THE BELL RINGS] Conheça Tony Oller

Tony Oller nasceu em Houston, no estado do Texas, Estados Unidos. Nascido em 25 de fevereiro de 1991, ele é ator e músico. Tony interpreta o Danny, um garoto apaixonado por Charlotte e melhor amigo de Toejam e Skipper.

O ator e cantor já lançou vários videoclipes, sendo, a maioria deles, para As The Bell Rings. Além da série, Tony atuou em 2006 no filme I Flunked Sunday School, interpretando o Lloyd.

Conheça mais os atores de "Quando Toca o Sino" EUA em "Momento As The Bell Rings"

A partir de hoje, até terça-feira, irei postar um perfil de alguns atores da versão americana de Quando Toca o Sino, série do Disney Channel. Você irá conhecer um pouco de Tony Oller (Danny), Demi Lovato (Charlotte) e Carslon Young (Tiffany). Confira a partir da próxima postagem.