sábado, 31 de outubro de 2009

[BAÚ DO DISNEY CHANNEL] Especial Halloweentown

O Halloween do Disney BR deste ano está chegando ao fim... E pra terminar com tudo, confira um Baú do Disney Channel com Halloweentown!

Halloweentown
foi ao ar pela primeira vez em 1998 no Disney Channel (velhinho, né?), com a história de Marie, uma garota que ao visitar a avó, que vive afastada em sua casa, de Halloweentown, um lugar muito misterioso onde feiticeiras e duendes vivem, descobre que uma força maligna está querendo se apoderar do lugar. Ela tem que lutar para salvar o futuro da magia.


Alguns anos depois, em 2001, estreou Halloweentown II - A Vingança de Kalabar. No segundo filme da série, Marnie e sua avó bruxa, Aggie, viajam até a mágica cidade de Halloweentown para enfrentar um malvado feiticeiro.

Em 2004, foi lançado Regresso a Halloweentown, esse só chegou ao Brasil neste mês. Marnie, contra os desejos da sua mãe, vai estudar na Universidade de Bruxas de Halloweentown, onde espera obter sua identidade como feiticeira. Lá, deve lidar com uma série de obstáculos, entre eles, seu irmão Dylan, um trio de irmãs malévolas e uma profecia ancestral que a envolve em uma malvada conspiração que pode mudar o mundo e a sua vida para sempre.

O que é bom dura pouco, não é verdade? Obrigado a você que nos acompanhou esta semana no Disney BR: Halloween '09. Ano que vem, se Deus quiser, teremos mais um Halloween. Ah, e não esqueça, falta pouco para o nosso primeiro aniversário (ôba!), e para o Natal. Conto com você!

Filha de Maria Canals-Barrera se veste como Demi Lovato!

Maria Canals-Barrera, a Theresa de Os Feiticeiros de Waverly Place, postou há algumas horas atrás em seu Twitter uma foto de sua filha vestida como Demi Lovato. De acordo com a atriz, a ideia teria sido proposta por Joe Jonas: "Joe Jonas disse a minha filha Bridgter para se vestir como a Demi Lovato para o Halloween!".

Halloween do Disney Channel

O Halloween do Disney Channel começou logo cedo com a exibição da clássica animação A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, onde um professor precisa investigar um mistério que ronda uma pequena vila no interior dos EUA. Perdeu? Não fique triste. O blog é muito bonzinho e vai dar algumas dicas para você aproveitar o resto do Halloween.

Às 16h, será exibido o filme Regresso a Halloweentown, já às 18h, você não pode deixar de conferir a maratona de Feiticeiros Vs. Vampiros, e logo depois, Os Feiticeiros de Waverly Place - O Filme. A noite do canal termina com a exibição de Abracadabran (foto), às 22h.

Anotou tudo? Então corra já pra TV e não desgrude mais nenhum minuto!

Taylor Swift elogia Taylor Lautner em programa de TV

Durante sua participação no progama de Ellen DeGeneres, exibido nesta quinta-feira (29), Taylor Swift elogiou Taylor Lautner, o Jacob de Crepúsculo. Ellen mostrou algumas imagens de Valentine's Day, filme no qual a cantora e o ator fazem um par romântico.

A apresentadora ainda perguntou a Taylor se Lautner beija bem, deixando-a envergonhada e sem resposta. Boatos dizem que os dois estão juntos.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Selena Gomez posa ao lado de monstros

O Halloween está chegando, e Selena Gomez posou ao lado de montros durante sua visita à fazenda Knott's Berry, em Buena Park. Todo ano, a fazenda promove uma festa chamada Halloween Haunt.

Edição das postagens

Você que visita o blog diariamente pode reparar que as postagens antigas estão, digamos, um pouco "estranhas". É que estou editando, praticamente, todas as postagens, para ficar melhor a sua navegação. Novas fotos, palavras no lugar certo... Então se você não está achando a postagem que você quer, vá lá nos marcadores que com certeza está por aí... Obrigado a todos que acompanham o Disney BR.

Comunidade da Saga Crepúsculo

Participe da comunidade dedicada à saga Crepúsculo, escrita por Stephenie Meyer. E não deixe de visitar o meu blog: www.crepusculoandmore.blogspot.com.

Anna Maria Perez de Tagle em remake de "Fama"

Anna Maria Perez de Tagle, atriz de Camp Rock e Hannah Montana, está no remake de Fama (Fame), filme musical que será lançado dia 6 de novembro no Brasil.

O filme acompanha a trajetória de um grupo de jovens artistas que sonha com o sucesso. Para isso, se inscrevem na aclamada academia de artes New York City High School of Performing Arts, por onde já passaram nomes famosos como Al Pacino, Robert De Niro, Jennifer Aniston, Liza Minnelli e Sarah Michelle Gellar. Mas, para entrar nesta concorrida escola, os aspirantes a astro enfrentam uma série de testes e audições nos quais precisam provar que possuem muito mais que talento. A determinação, o sentimento, a dedicação e a certeza do que buscam são fundamentais para conquistar a fama.
O original foi lançado em 1980. É esperar para conferir!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

[BAÚ DO DISNEY CHANNEL] High School Musical

Um filme que todos (todos mesmo) já viram, se apaixonaram, e que já assistiram milhões de vezes: High School Musical, o maior sucesso do Disney Channel.

Tudo começou em 2006, quando conhecemos Troy Bolton e Gabriella Montez, dois adolescentes de mundos completamente diferentes: ele, o jogador de basquete e o mais popular do colégio, e ela, apenas uma garota tímida que odeia ficar mudando de escola todos os anos. Eles se conhecem em um karaokê na festa de fim de ano, e, no primeiro dia de aula, descobrem que são da mesma sala! Os dois precisaram lidar com seus amigos que não queriam que eles cantassem, e com Sharpay e Ryan, dois adolescentes que fazem de tudo para serem os primeiros em tudo.

Um ano depois, foi lançado High School Musical 2. Cerca de 17,8 milhões de americanos assistiram à estreia no Disney Channel. No segundo filme, os alunos do East High conseguem empregos no Lava Springs, clube de férias da família de Sharpay. Apresentado à família por Sharpay, Troy está prestes a conseguir uma bolsa de estudos, mas, isso acaba causando o distanciando de seus amigos, e, principalmente, de Gabriella.

Em 2008, foi lançado, dessa vez nos cinemas, High School Musical 3 - Ano da Formatura, em que é mostrado os preparativos para a formatura dos alunos do East High.

Gostou da nossa linha do tempo de hoje? Comente.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

"Crank It Up", de Ashley Tisdale, estreou hoje na MTV Brasil

Hoje, dia 28 de outubro, estreou na MTV o novo clipe de Ashley Tisdale, Crank It Up. O clipe da música, que está no CD Guilty Pleasure, foi exibido no programa MTV Lab - Rádio. Fiquem ligados na programação da emissora, pois, a qualquer momento, ele pode ser exibido novamente.

"Toy Story" é escolhido como melhor filme de animação de todos os tempos

Depois de uma enquete realizada com quatro mil fãs de cinema, a animação Toy Story, da Disney/Pixar, foi escolhido como melhor filme de animação de todos os tempos, barrando os famosos Shrek e O Rei Leão. Em quarto lugar ficou Procurando Nemo, também da Disney/Pixar.

Na minha opinião, também é o melhor. Só para ter uma ideia, foi o primeiro filme e 3D que eu assisti! Confira a lista com os 20 melhores filmes, segundo dados da pesquisa realizada com pessoas de 5 a 65 anos.

1. Toy Story

2. Shrek

3. O Rei Leão

4. Procurando Nemo

5. A Era do Gelo
6. Mogli – O Livro das Selvas

7. Monstros S.A.

8. A Bela e a Fera

9. Bambi

10. Aladdin

11. Branca de Neve e os Sete Anões

12. 101 Dálmatas

13. Uma Cilada Para Roger Rabbit

14. Watership Down

15. Wall-E

16. Fantasia

17. O Estranho Mundo de Jack

18. A Pequena Sereia

19. Cinderela

20. Alice no País das Maravilhas

Zac Efron envergonhado dos filmes que atuou

Em uma entrevista à revista americana Nylon, Zac Efron, que ficou mega conhecido por interpretar o jogador de basquete Troy Bolton na franquia High School Musical, disse que seu mais novo filme, Me and Orson Welles, é o único que tem orgulho de ter feito.

"Essa é a primeira vez que assisto a um dos meus filmes e me sinto mais ou menos assim 'OK eu não olhei para o relógio nenhuma vez!'", disse o astro. Ele ainda complementou dizendo que fica envergonhado de falar sobre seus filmes anteriores com amigos "Você vê seu rosto estampado numa lancheira e você não pode falar disso com seus amigos", completou.

"Lá Vou Eu: O Final é Todo Seu!" - Votação encerrada!

Há algumas semanas atrás, o site de Quando Toca o Sino, no portal do Disney Channel, uma enquete para você escolher o final do clipe de Lá Vou Eu, interpretado pelos próprios atores. A votação foi encerrada hoje, quem votou, votou, quem não votou, não vota mais. O resultado sai no dia 30 (sexta-feira), e o clipe será exibido em breve no Zapping Zone.

Astros de "High School Musical" na première de "This Is It"

Ashley Tisdale, Corbin Bleu e Monique Coleman, todos de High School Musical, compareceram a première de Michael Jackson's - This Is It, documentário com imagens dos ensaios dos shows que o rei do pop iria iniciar em julho. Outra estrela Disney que compareceu ao evento foi Brenda Song, de Zack e Cody. O filme tem direção de Kenny Ortega (o mesmo de HSM).

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Selena Gomez e David Henrie são capa da "Capricho"

Selena Gomez e David Henrie são a capa da vez da revista Capricho nesta quinzena. Selena já foi capa várias vezes, mas essa é a primeira vez de David. Na publicação, as estrelas comemoram a estreia de Os Feiticeiros de Waverly Place - O Filme e falam numa entrevista sobre namoro, música e Twitter. Compre já a sua!

E AINDA: Demi Lovato prefere cantar a atuar e jura que não liga para as críticas; Os novos seriados que vão pegar e as novas temporadas dos seus favoritos.

Raven-Symoné na premiere do novo filme da TinkerBell

A atriz e cantora Raven-Symoné compareceu a premiere de TinkerBell: Em Busca do Tesouro Perdido. Com um vestido discreto, a cantora posou ao lado de uma mulher que interpretava a fadinha mais famosa da Disney.

Falando em TinkerBell... O DVD de Em Busca do Tesouro Perdido, que estreou no Disney Channel Brasil no último dia 12, será lançado em novembro em Disney DVD e em Disney Blu-Ray.

Sábado foi aniversário de Adrienne Bailon

Adrienne Bailon, famosa por interpretar a Chanel Simons em The Cheetah Girls, completou 26 anos neste sábado, 24. Nascida em New York, Adrienne foi descoberta pelo cantor Ricky Martin cantando em uma igreja, e foi chamada para integrar o grupo 3LW.

Mas, o sucesso veio mesmo quando ela interpretou a Chanel na triologia de filmes The Cheetah Girls ao lado de Kiely Williams, Sabrina Brayan e Raven-Symoné (apenas nos dois primeiros filmes). O sucesso do grupo, que saiu das telas, renderam 3 turnês, 6 álbuns e milhares de discos vendidos pelo mundo.

Portanto, deixo aqui meus parabéns para a atriz e cantora. Que ela continue fazendo sucesso ao lado das Cheetahs, ou em carreira solo.

Halloween do Disney BR

Hoje, 26 de outubro, se dá início ao nosso layout de Halloween. O nosso primeiro, diga-se de passagem, Halloween! O visual do blog, como você (s) pode (m) perceber, mudou e está mais obscuro.

E falando em bruxaria, ontem foi a estreia de Os Feiticeiros de Waverly Place - O Filme, baseado na série do Disney Channel. E, logo em seguida, foi exibido O Retorno a Halloweentown. Desse segundo, eu não adiantei nada aqui no blog, mas deixo com vocês a sinopse:
Marnie, contra os desejos da sua mãe, vai estudar na Universidade de Bruxas de Halloweentown, onde espera obter sua identidade como feiticeira. Lá, deve lidar com uma série de obstáculos, entre eles, seu irmão Dylan, um trio de irmãs malévolas e uma profecia ancestral que a envolve em uma malvada conspiração que pode mudar o mundo e a sua vida para sempre.

Hoje, estamos inaugurando, também, o nosso novo logotipo que você pode ver no topo da postagem. Decidi fazer mais moderno que o outro. A fonte das postagens continua sendo Arial, mas, agora, não irei mais postar em negrito, ok? Espero que você (s) tenha (m) gostado!

sábado, 24 de outubro de 2009

Disney Channel estreia amanhã "Os Feiticeiros de Waverly Place - O Filme"

O que você faria se sua irmã desejasse que seus pais nunca tivessem se conhecido quando vocês estão de férias no Caribe? Aposto que você iria ficar muito bravo. Mas, bem: este é o ponto de partida para Os Feiticeiros de Waverly Place - O Filme, que o Disney Channel estreia amanhã.

Os Russo irão partir para férias no Caribe, lugar onde Jerry e Theresa se conheceram. Ao ficar sabendo, Alex fica muito chateada e acaba desejando que seus pais nunca tivessem se conhecido, sem pensar nas
consequências... E, o que você deve estar imaginando, acontece: o pedido de Alex se torna realidade, e os Jerry e Theresa acabam se esquecendo um do outro, o que pode colocar a vida de Alex, Justin e Max em perigo. Agora, para cancelar o feitiço, Alex e Justin devem encontrar na floresta a toda-poderosa "pedra dos sonhos". Enquanto isso, Max cria ocasiões para que seus pais se apaixonem de novo.

Os Feiticeiros de Waverly Place - O Filme foi escrito por Dan Berendsen, o mesmo de Hannah Montana - O Filme, e tem no elenco os rostos que você já conhece: Selena Gomez, David Henrie, Jake T. Austin e muitos outros. Estreia amanhã às 20h, no Disney Channel.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

iCarly estreou hoje na Globo

A série iCarly, da Nickelodeon, estreou hoje nos estados ondem não há horário de verão, na Globo.

E quando for exibida para todo o Brasil, não será substituindo
Hannah Montana, como haviam publicados diversos sites (inclusive, o Disney BR), será na TV Globinho. Para quem quiser conferir, de segunda à sexta, após a Sessão da Tarde.

sábado, 17 de outubro de 2009

Cody Linley é flagrado bêbado e Demi Lovato o defende

Vazaram na internet fotos de Cody Linley, o Jake Ryan de Hannah Montana, bêbado. Nas imagens, podem ser vistas fãs o beijando e desenhando em seu peito. Ao ficar sabendo, a atriz e cantora Demi Lovato o defendeu no Twitter: "Deixem o Cody em paz. Grande coisa... Ele estava apenas em uma festa. Superem isso. Às vezes, as pessoas cometem erros. Ele não merece tudo isso...".

Ela ainda respondeu a uma fã que sempre irá defender seus amigos. Cody Linley não é o primeiro a aparecer bêbado. David Henrie, dos
Feiticeiros de Waverly Place, também já foi flagrado.

Reportagem de Maiara Walsh na "Atrevidinha"

A atriz Maiara Walsh, de Cory na Casa Branca, saiu na capa de uma das edições da revista Atrevidinha, da editora Escala. Confira um resumo:

Ela é bonita, inteligente, fala inglês, espanhol e português fluentemente e está fazendo o maior sucesso entre os jovens. Assim é Maiara Walsh, a espevitada Meena Paroom de Cory na Casa Branca, seriado exibido pela Disney Channel. Pra melhorar ainda mais, Maiara, que nasceu nos Estados Unidos, tem uma ligação fortíssima com o nosso país. Sua mãe é brasileira, mora em São Paulo, e a atriz também já viveu na capital paulista durante os primeiros anos da infância. Saiba aqui um pouco mais sobre essa atriz que a gente adora!


Tudo começou...

Maiara sempre se interessou por TV e, desde criança, adora atuar. Na escola, perdeu as contas de quantas peças já fez! Na adolescência, quando se mudou para a Califórnia, passou a ter aulas de teatro e, aos 14 anos, contratou seu primeiro agente. Fez alguns comerciais, mas o seu primeiro trabalho em televisão foi na série Normal Demais, da Nickelodeon. Depois disso, encarou mais alguns testes até se tornar a fofa Meena Paroom, de Cory na Casa Branca.


Bastidores
Maiara garante que se diverte muito trabalhando. Em entrevista à Disney Channel, ela contou que nos primeiros episódios ficou um pouquinho nervosa, mas depois passou a se concentrar em se divertir e tudo saiu com mais facilidade. Além do mais, na mesma entrevista, ela confessou que tem memória fotográfica e que não acha difícil decorar o texto que deverá falar nos episódios. Quanto aos seus colegas de seriado, como o Jason Dolley (o Newt) e o Kyle Massey (o Cory), ela só tem elogios e conta que adora estar com os garotos, mesmo nas horas de folga: “Nós nos divertimos tanto! Não há muitas pessoas que podem dizer que ficam animadas quando têm de ir para o trabalho. Eu posso e sou grata por isso!”.

Futuro
A atriz ama atuar e não se cansa de dizer que gostaria de participar de muitos filmes no cinema, principalmente produções independentes. Mas a garota não pára por aí. “Eu adoraria fazer parte de uma organização que ajude nos direitos da mulher ou da criança”, conta. Pois é, não bastassem todas as qualidades que a gente revelou, ela ainda tem um ótimo coração. Ninguém segura essa garota!

"A sociedade do anel" de Ashley e Miley

Miley Cyrus comprou um anel de US$1400 para a amiga Ashley Tisdale. A joia, de acordo com o site "Fametastic", é uma maneira de selar a amizade entre elas e aproximá-las quando estiverem trabalhando pelo mundo afora.

"Miley viu este anel (da marca) Higaldo e disse para a mãe: 'meu Deus, preciso de um desses para a Ashley'", informou uma fonte da revista "OK". "Ela encomendou dois - uma para ela e outro para Ashley - porque elas colecionam coisas com ferradura."

"As duas são bastante amigas e esta é uma maneira singela de dizer 'oi'. Com a agenda maluca que têm, é um jeito de se manterem ligadas", finalizou a fonte.

Estrelas Disney nos "Los Premios MTV"

Duas estrelas da Disney compareceram aos Los Premios MTV deste ano: Angeles: Ashley Tisdale, que causou polêmica por usar um vestido curtíssimo, e Maiara Walsh, a Meena, de Cory na Casa Branca, ambas com um vestido tomara-que-cai.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Concurso "Vamos Celebrar Juntos!"

Dia 8, iniciou o concurso Vamos Celebrar Juntos! No concurso, você poderá ganhar uma viagem com três acompanhantes ao Disney World Resort na Flórida. Além disso, você terá a companhia da Bia, de Quando Toca o Sino, e do Robson, do Disney Planet. Regulamento, como participar e tudo mais estão no site.

Pré-estreia de "Feiticeiros de Waverly Place - O Filme" é amanhã

Depois de muitas especulações, está confirmado: amanhã é a pré-estreia de Os Feiticeiros de Waverly Place - O Filme. Quem confirmou foram os atores de Quando Toca o Sino, Bernardo Falcone e Pamela Otero, em seus respectivos Twitters. Bernardo informou que não iria comparecer, pois iria à Búzios, já Pamela, está louca atrás de uma fantasia de Halloween! O filme dos irmãos Russo estreia dia 25 no Disney Channel.

Raven-Symoné perde 15kg

Recentemente, a atriz e cantora, Raven-Symoné, de As Visões da Raven, estava com mais de 76kg, no ínicio de fevereiro deste ano, e recentemente no dia 25 de setembro, apareceu com 61kg! ''Quando estou extressada, como muito'' - diz Raven. Atualmente está em estúdio gravando seu 5º CD solo.

Fonte: SBT World

"Good Luck Charlie": saiba mais sobre a nova série do Disney Channel

O Disney Channel começou a produzir a nova série do canal: Good Luck Charlie, com estreia prevista para abril do ano que vem.

A série conta a história de uma família que terá sua vida mudada com a chegada de Charlie, uma nova irmãzinha. Os irmãos Teddy e P.J. Holliday, e o mais novo, Gabe, de 10 anos, que precisam ajudar os pais, que voltam a trabalhar, a cuidar da nova integrante da família, a pequena Charlotte (Charlie).

Os protagonistas serão Jason Dolley (foto),
de Cory na Casa Branca, e Bridgit Mendler, que participou de Os Feiticeiros de Waverly Place.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Amanhã é dia de conferir o "Diário de Uma Adolescente"

Amanhã, a Sessão da Tarde exibe o filme Diário de Uma Adolescente (Read It And Weep), filme original do Disney Channel.

Jamie é uma jovem insegura que vive sofrendo um verdadeiro bombardeio de perguntas e gozações das garotas populares de sua escola e de suas colegas. Jamie descarrega tudo no diário, onde narra as aventuras de uma heroína. Mas ela não faz idéia de que sua vida vai mudar completamente quando sua história secreta passar a ser conhecida por todos.


Diário de Uma Adolescente tem direção de Paul Hoen, e é estrelado por Key Panabaker. Não perca, amanhã, após o Vale a Pena Ver de Novo.

Novo clipe da Taylor Swift

Taylor Swift lançou dia 8 deste mês seu novo clipe: Fifteen (Quinze, em português). Não deixe de conferir!

Miley Cyrus exclui sua conta no Twitter

Uma notícia deixou os fãs de Miley Cyrus muito tristes: a cantora e atriz cancelou sua conta no Twitter. Por que? Resposta simples: Liam Hemsworth, seu novo namorado, ficou com ciúme por ela passar muito tempo no site. Os fãs já começaram a mandar mensagens para a estrela para que ela volte atrás. E não é só ela, não. Seu pai também quer que a filha volte, pois ele gostava de conferir o que a filha postava no microblog.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

"Cheetah Girls - Um Mundo" estreia amanhã na Globo

Elas agitaram os EUA, balançaram em Barcelona e, agora, vão arrasar na Índia! A Globo estreia amanhã The Cheetah Girls - Um Mundo (The Cheetah Girls - One World) na Sessão da Tarde.

Na nova aventura, As Cheetah Girls são convidadas para estrelar um luxuoso musical em Bollywood
, na Índia, porém, cabe ao diretor, Vikram, escolher entre Chanel, Dorinda e Aqua para ser a estrela do filme, já que pode ser apenas uma, e a melhor de todas elas. Vendo isso, a amizade delas fica abalada, por terem que competir umas com as outras.

O terceiro filme não conta com a participação de Raven-Symoné, foi lançado no fim do ano passado e será exibido amanhã, após o Vale a Pena Ver de Novo. Você que ainda não viu, e quem já viu também, não perca!

"Crank It Up" é o novo clipe de Ashley Tisdale

Ashley Tisdale acaba de lançar o clipe da música "Crank It Up", do álbum Guilty Pleasure. Confira!

Ashley Tidale loira novamente

Ashley Tisdale, que ficou morena por um tempo, voltou a ser loira. "Ela está de volta" - postou ela no Twitter, após passar o dia dando pistas de sua mudança no visual. E você, aprovou?

sábado, 3 de outubro de 2009

Demi e Jonas participam de campanha contra o bullying

Neste mês de outubro, a STOMP Out Bullying irá participar da semana para prevenir o bullying. O evento ocorrerá entre os dias 4 e 10 de outubro. As estrelas da Disney, Demi Lovato e os Jonas Brothers irão participar de algumas atividades e gravações de anúncios para serviços públicos. A Love Our Children USA também declarou que o dia 5 será o Blue Shirt Day (Dia da Camisa Azul), onde as pessoas irão usar camisas azuis para mostrar o apoio ao movimento para que pretende acabar com o bullying.

Tela Quente acelera com "Herbie - Meu Fusca Turbinado"

A noite de segunda-feira vai ser veloz com a exibição de Herbie: Meu Fusca Turbinado (Herbie: Fully Loaded) na Tela Quente.

O filme, estrelado por Lindsay Lohan, conta a história de Maggie Peyton, a mais nova dona do veículo mais independente da história do cinema: o grande, poderoso e turbinado Herbie, o fusca. Entusiasmanda com seu novo amigo, Maggie decide inscrevê-lo na importante competição Nascar, que, com certeza, terminará em muitas confusões.

Herbie será exibido às 22h05, após Viver a Vida.

Miley adia dois shows

Depois de ter sido confirmado o adiamento do show que Miley faria em Omaha, foi divulgado que em Kansas City também terá seu show remarcado. No dia 29 de Setembro, Miley Cyrus passou mal durante seu show em Salt Lake City e, para descansar e se recuperar, ocorreu o alteramento desses dois shows.

No dia 02 de Outubro, Miley faria um show em Omaha, mas agora a data do show foi alterada para o dia 13 de Outubro. O próximo seria em Kansas City no dia 03 de Outubro, mas agora será dia 17.
Miley já está melhorando, e informou pelo seu Twitter que está descansando bastante e já sentiu fome depois de alguns dias sem querer comer.

Fonte: MileyBR
Adaptações: Nelson (Disney BR)

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Jonas Brothers e Miley Cyrus são destaque na "Pop Teen Especial - Estrelas da TV"

Na próxima semana, a editora Alto Astral estará lançando uma edição especial da revista Pop Teen, que reúne os cantores e bandas que estão bombando no momento. Trata-se da edição "Estrelas da TV", reunindo as séries, atores e cantores.

Os Jonas Brothers e Miley Cyrus são destaque: os astros são capa e na revista ainda vem um pôster deles. Além disso, a publicação ainda traz 9 hits traduzidos. Custa R$ 3,99.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

"Mogli - O Menino Lobo 2" amanhã na Sessão da Tarde

Amanhã, tem Mogli - O Menino Lobo 2 (Jungle Book 2) na Sessão da Tarde. A animação é a sequência de Mogli - O Menino Lobo (Jungle Book) lançado em 1967 pela Walt Disney.

No filme, Mogli, vivendo em uma aldeia de homens, começa a sentir saudades de Balu, Bagheera e seus antigos companheiros. Ele decide então fugir de casa e voltar à floresta, para reencontrá-los. Porém, quem também está ansioso para reencontrar Mogli é o tigre Shere Khan, que pretende se vingar do último encontro que tiveram.

Mogli - O Menino Lobo 2 tem direção de
Steve Trenbirth e será exibido amanhã após o Vale a Pena Ver de Novo.