quinta-feira, 25 de junho de 2009

Revista High School Musical - Edição 14

Chegou mais uma edição da Revista Oficial High School Musical! Desta vez, preparamos uma seleção especial de fotos do elenco de High School Musical 3: Ano da Formatura, no momento em que os astros pisaram no tapete vermelho durante as pré-estreias na Europa. E mais: Corbin Bleu fala sobre dançar valsa, entrevista com a figurinista Carolina Marx e o capítulo 5 da HQ, Dia da Dança.

Fonte: Abril Jovem

Vem aí o filme de "Os Feiticeiros de Waverly Place"

Estreia em agosto, no canal Disney Channel americano, o primeiro longa-metragem do seriado Os Feiticeiros de Waverly Place. [...] Em Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme, a família Russo viaja para um resort no Caribe, o mesmo local onde os pais de Alex se conheceram. Durante a viagem, ela se sente chateada e resolve fazer um feitiço, que acaba dando errado e coloca sua família em perigo. O filme será exibido no Disney Channel Brasil ainda em 2009.

Créditos: Abril Jovem

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Após assistir "UP", menina morre

Colby Curtin, de 10 anos, teve seu último desejo realizado pela Pixar. Assistir a nova animação do estúdio antes de falecer. O GizmodoBrasil publicou uma história bastante comovente, relacionada a nova animação da Disney/ Pixar: Up- Altas Aventuras. A pequena Colby Curtin, de 10 anos, era uma paciente terminal, vítima de um câncer vascular. Há um tempo atrás, confessou à sua mãe que gostaria de viver o suficiente para assistir Up. Mas infelizmente, sua condição se agravou e ela não poderia se locomover até uma sala de exibição. Então, os familiares da menina entraram em contato com a Pixar, e explicaram a situação. Mais que depressa, um funcionário do estúdio pegou um avião, levando consigo um DVD do filme, brinquedos e pôsteres para a menina. Ao chegar lá, segundo descrição de Carol Lynch, amiga da família, o funcionário estava com os olhos cheios de lágrimas. Segundo o OC Register, que noticiou o fato nos EUA, Colby não conseguia ver a tela porque manter os olhos abertos doía muito, então sua mãe foi descrevendo o filme, cena a cena para a menina. Quando a mãe da menina perguntou se ela daria conta de aguentar até o final, ela respondeu: “Eu estou pronta (para morrer), mas vou esperar até o filme”

Créditos: 100 Grana

"Os Feiticeiros de Waverly Place" estreia segunda na Globo

Como já está sendo exibido nas propagandas da Rede Globo, a série Os Feiticeiros de Waverly Place estreia nesta segunda às 11h30 da manhã na emissora. A série, que é exibida diariamente no Zapping Zone do Disney Channel, conta a história de Alex Russo (Selena Gomez) e de seus dois irmãos Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) que fazem parte de uma longa trajetória de feiticeiros e devem aprender a aperfeiçoar seus poderes mágicos para não perdê-los.

Rápida: A série
Kamen Rider - O Cavaleiro Dragão também estreia segunda na Globo.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

A menina de um bilhão de dólares

Em Hannah Montana – O Filme (Hannah Montana: The Movie, Estados Unidos, 2009), em cartaz a partir desta sexta-feira no país, o pai da estrela adolescente do título desconfia que ela dá mais valor à fama do que à família e a carrega para sua cidade natal, no estado de Tennessee. Ali, em meio a gente trabalhadora e honesta, que só larga seus afazeres para cantar e dançar country music, ela aprende ditados valorosos como "a vida é uma escalada, mas a vista é ótima", paquera um caubói certinho e até impede a construção de um shopping center na localidade. Trata-se de uma tolice, claro – e também de um sucesso. O filme faturou 33 milhões de dólares em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos, muito mais do que outros "derivados" de seriados de TV da Disney (a aposta em Lizzie McGuire: O Filme e Jonas Brothers: The 3D Concert Experience decepcionou: o primeiro faturou 17,3 milhões de dólares na estreia, e o segundo ficou na casa dos 12,5 milhões). A razão desse desempenho é uma só: Miley Cyrus, que no seriado e no filme interpreta Miley Stewart, uma garota comum que à noite coloca uma peruca loira para se tornar a estrela da música pop Hannah Montana.

Miley, de 16 anos, é a adolescente mais poderosa do showbiz. Nos Estados Unidos, seu seriado é visto por 4 milhões de espectadores e rende 1 bilhão de dólares em produtos licenciados (no Brasil existem 300 bricabraques com a marca). No ano passado, ela faturou 25 milhões de dólares e ficou na 35ª posição na lista de personalidades mais influentes elaborada pela revista americana Forbes. Todo esse sucesso é movido pela faixa de público hoje mais cobiçada no mercado de entretenimento: os pré-adolescentes, como é chamada a garotada entre os 9 e 13 anos. Eles são responsáveis por fenômenos como High School Musical, pelos Jonas Brothers e, claro, por Miley Cyrus: a trilha sonora de Hannah Montana já bateu a marca de 1 milhão de cópias vendidas. Miley, porém, é um ícone à parte nesse universo, por ser capaz de atrair não apenas as meninas, como também os meninos – que a acham bonita e gostam de seu jeitinho sapeca.

Miley dispõe de outra vantagem ainda: tem uma carreira paralela, com músicas que podem cair no gosto dos adultos (sem falar em outros atributos, mostrados numa foto reveladora feita para a revista Vanity Fair no ano passado, a qual causou considerável bafafá). Efetuar essa transição é essencial na carreira dos artistas adolescentes, em geral marcada por uma sina cruel: quando crescem, perdem a graça e amargam o ostracismo. Miley tem dentro de casa o exemplo de como a fama pode ser transitória. Ela é filha de Billy Ray Cyrus, um caubói de araque que nos anos 90 emplacou um sucesso country. Ray hoje trabalha ao lado da filha em Hannah Montana – no papel, muito secundário, de pai de Miley.

Créditos: Revista Veja

Isabella de "Quando Toca o Sino" é a vencedora

Foram quase 60 dias de votos, para saber qual seu personagem preferido de Quando Toca o Sino, série do Disney Channel exibida no Zapping Zone. O personagem vencedor com quase 80 votos, que na verdade é uma personagem, foi a Isabella (Pamela Otero). A partir de hoje, ela será a capa do blog.

É uma menina tipo 'patricinha' com personalidade própria, que valoriza a moda, roupas, sapatos, não larga seu celular e que, perto de Fred, fica toda desconcertada. Gosta de ter as atenções do Fred todas para ela e, apesar de confiar no seu charme, não gosta de que outra menina bonita chame a atenção do garoto.

Blog de volta!

O Disney BR, depois de quase um mês sem postagens, está de volta!

1 dia para Hannah Montana - O Filme

FALTA 1 DIA PARA A ESTREIA DE HANNAH MONTANA - O FILME

sábado, 6 de junho de 2009

Miley e Emily na capa da Atrevidinha

Desculpa pela falta de postagens, é que eu não estava conseguindo abrir o Blogger, mas hoje estamos de volta para contar que a Miley Cyrus e a Emily Osment estão na capa da revista Atrevidinha, da editora Escala. A reportagem fala sobre as BFF, contando um pouco sobre Hannah Montana - O Filme, que estreia nesta sexta, dia 12 de junho. Vá correndo comprar a sua!

E AINDA:

Pensa que a Miley está somente na capa da Atrevidinha? Você que é fã (como eu...), pode comemorar! A estrela está na capa das publicações: Recreio, da Abril, Atrevida, da Escala, da Yes! Teen (pôster), da On Line Editora, além do álbum de figurinhas Hannah Montana - O Filme, da Abril. Ufa!