terça-feira, 19 de maio de 2009

Resultado parcial da enquete de "Quando Toca o Sino"

Esse é o resultado parcial da enquete de Quando Toca o Sino, série do Disney Channel. Lembrando que o personagem vencedor será capa do blog. Então não deixe de votar, restam pouco mais de 10 dias.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

"Sunny Entre Estrelas" no Orkut

Participe da comunidade Sunny Entre Estrelas no Orkut. Lá tem enquetes, vários tópicos no fórum para você comentar, dar sua opinião sobre a série, e até mesmo sobre os atores, além de toda semana ter uma capa com um personagem diferente. Como a comunidade já está no ar há quase duas semanas, já teve a capa da Sunny, e dela com o Chad, essa semana é com a Zora. Aproveite e diga quem você quer ver na próxima capa na enquete. Não deixe de conferir!

domingo, 17 de maio de 2009

Enquete de Quando Toca o Sino

Essa enquete de Quando Toca o Sino, está no ar há mais de 40 dias... E isso ocupa muito o espaço do blog, mas vocês ainda tem tempo de votar na enquete: Qual seu personagem preferido de QTS. Nas próximas enquetes irei diminuir o tempo de votos para 20 ou 15 dias. E uma novidade: o personagem vencedor (a) irá ser capa do blog, logo depois desse especial dos Jonas Brothers.

Comentários

Pessoal, o Disney BR não tem uma caixa de mensagens, então gostaria que vocês que passam pelo blog, deixassem um comentário que seja, sobre o que você está achando dele, do layout, do jornal, vídeos, conteúdo... Enfim. Participe, deixando nem que seja um "oi", se você gosta ou não do mesmo. E divirta-se que aqui é o principal.

Jonas Brothers hoje no Fantástico

É... completam duas semanas hoje que eu não posto nada aqui no blog, mas, voltamos com uma novidade: Hoje será exibida no Fantástico, da Rede Globo, uma reportagem com os Jonas Brothers, em que eles falam que são "pessoas normais". Então, não perca, é hoje após o Domingão do Faustão.

domingo, 3 de maio de 2009

Especial Jonas Brothers!

Em comemoração à passagem dos Jonas Brothers pelo Brasil - nos dias 23 e 24 de maio em SP e no RJ - o blog prometeu fazer um layout especial dos irmãos que entraria no ar amanhã, mas decidi adiantar e de hoje até o dia 26, o blog estará assim: puro rock! Vídeos da Semana, Jornal Disney BR, tudo para você que é fã do trio. E, se você curte a série JONAS, participe da comunidade do Orkut dedicada a série: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87790353. Aproveite!

Quarta temporada de "As Visões da Raven" estreia amanhã no SBT

Amanhã, o SBT estreia a quarta temporada de As Visões da Raven, que, até então, só eram exibidos os episódios da três primeiras temporadas na emissora.

A história gira em torno de uma adolescente chamada Raven Baxter, uma adolescente com o poder de prever o futuro, mas, muitas vezes, o que ela vê não é o que realmente irá acontecer, colocando seus amigos e sua família em diversas confusões. O episódio piloto da nova temporada (que também é exibida pelo Disney Channel) se chama Raven, Sydney and The Man, em que ela e seus amigos vão trabalhar numa creche, e lá conhecem Sydney, uma menina que conta piadas e que não gostou muito de Raven.Na hora das crianças escolherem se vão ficar no Clube de Ajuda às Baleias de Chelsea, de Rimas do Eddie e de Moda de Raven, só Sydney escolhe ficar no de Raven, elas acabam se conhecendo melhor e se tornando amigas.


Quer saber mais? Então vai ter que assistir a quarta temporada de As Visões da Raven, amanhã no SBT.

sábado, 2 de maio de 2009

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Hannah Montana amanhã na Globo

Gente, não esqueçam que amanhã tem episódio inédito (na tv aberta) da segunda temporada de Hannah Montana na Globo às 10h05 (segundo site oficial da emissora). Segue a sinopse:

#S2E2 - Algemas vão nos manter juntas

É dia de Futebol Americano na Seaview High School, e Miley sempre é escolhida por último. A Treinadora (
Brooks Almy) escolhe as capitãs: Joannie Palumpo (Hayley Chase) e Lilly Truscott. Miley acha que tem uma chance de ser escolhida primeiro, mas ainda é última. Ela então, briga com Lilly. Oliver, para se livrar de tudo que elas estão fazendo, coloca uma algema nas duas até que aprendam a conviver juntas. Mas Miley ganha o Prêmio da Botinha, e tem que se soltar. Só que a chave quebra...

Créditos da sinopse: Wikipédia