quinta-feira, 30 de abril de 2009

Parabéns ao Drew Seeley!

Hoje, dia 30/04, o ator Drew Seeley está completando 27 anos. Ele já cantou Dance With Me com Belinda, em The Cheetah Girls 2 e várias músicas do personagem Troy (Zac Efron) de High School Musical, porque a voz de Zac era muito baixa, além de já ter feito pequenas participações em seriados como Dawson's Creek e One Tree Hill... Enfim.


Parabéns Drew Seeley!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

SBT muda o horário de Cory na Casa Branca

A série Cory na Casa Branca, que seria exibida às 18h20 no SBT, será exibida agora no horário da tarde, às 14h15 na tela da emissora paulistana. Não perca!

"Sunny Entre Estrelas" na Capricho

Essa quinzena a revista Capricho, está cheia de novidades sobre os astros da Disney, inclusive sobre a nova série do Disney Channel, Sunny Entre Estrelas. Confira a reportagem na imagem.

Créditos da imagem: Disney Musica e Etc

ERRO!! - Especial Jonas Brothers

Ontem, ao postar sobre a revista Capricho com os Jonas Brothers, eu falei que em breve a revista estaria lançando um especial com os irmãos, mas eu tava tão desligado, que nem notei que o especial tinha sido lançado ontem! Então, desculpa pelo erro, errar é humano, não é verdade? Então, boa leitura [e bom dinheiro no bolso] para quem vai comprar o especial. Até mais!

"Sunny Entre Estrelas" - Comunidade no Orkut

Gente, participem da comunidade do Orkut da série Sunny Entre Estrelas, estrelada por Demi Lovato, e contribua com o crescimento da mesma. Clique aqui e participe.

CD Hannah Montana - O Filme no site da Americanas

O CD de Hannah Montana - O Filme já está à venda no site da Americanas. No momento, o CD está indisponível, mas acho que em breve já deve estar nas "prateleiras" do site. Confira aqui.

Saiba mais sobre os gêmeos Sprouse

Os Sprouses nasceram em Arezzo, Itália, onde seus pais americanos eram professores de inglês em uma escola. Dylan, nomeado através do poeta Dylan Thomas, é 15 minutos mais velho que Cole, nomeado assim por causa de cantor de jazz e pianista Nat King Cole. Os meninos se mudaram para os Estados Unidos com quatro meses de vida. Eles cresceram na cidade de origem de seus pais, Long Beach (Califórnia). Seus pais se divorciaram em 1997. Esse é o site oficial dos irmãos: www.sprousebros.com

As aberturas de Zack e Cody

Clique nos links abaixo e confira as aberturas de Zack e Cody - Gêmeos em Ação e Gêmeos a Bordo.

GEA (1ª Temporada)
GEA (2ª Temporada)
GEA (3ª Temporada)
GAB (1ª Temporada)

terça-feira, 28 de abril de 2009

Concurso - Jonas Brothers e Demi Lovato Só para você

Participe e concorra a ingressos para você e três acompanhantes para o show dos Jonas Brothers World Tour no dia 24 de maio em São Paulo. Clique aqui e saiba como participar.

Atenção fãs dos Jonas Brothers

A partir do dia 4/05 ao dia 26/05, o blog terá um especial dos Jonas Brothers, com vídeos, template... Enfim, em comemoração [das fãs] dos irmãos no Brasil. Disney BR, seu lugar é aqui!

Jonas Brothers na capa da Capricho

Essa é a capa da Capricho desta quinzena, que traz os Jonas Brothers na capa. Na revista, tem uma entrevista dos irmãos falando sobre a vinda ao Brasil e as novidades do filme Jonas Brothers 3D - O Show. Você ainda pode concorrer a ingressos para o show e um encontro com os Jonas. A revista custa R$ 3,99.

E AINDA: Especial Disney! Dicas inéditas para aproveitar o melhor dos parques e das compras.

EM BREVE: A Capricho lançará um especial com os irmãos.

Os amores de Miley Cyrus

Um é o namorado atual (Justin) e o outro é o ex (Nick). Segundo o jornal NY Daily News, Miley Cyrus está apaixonada novamente pelo integrante dos Jonas Brothers...

"Miley Cyrus tem más notícias para o namorado Justin Gaston: ela quer voltar para o ex, Nick Jonas", escreve o jornal norte-americano sobre o caso. A estrela de "Hannah Montana" continau apaixonadinha pelo integrante dos Jonas Brothers apesar de estar namorando o modelo de 20 anos há oito meses.

Uma fonte contou para a publicação que o coração de Miley sempre foi do Nick e que, apesar dos dois terem terminado em 2007, nunca conseguiram ficar distantes um do outro.

"Miley e Nick querem voltar. Eles estão trabalhando juntos num novo clipe, estão mais próximos ultimamente, passando mais tempo juntos e ficam se ligando o tempo inteiro", escreveu o jornal.

Créditos: Capricho

"Cory na Casa Branca" já tem data definida no SBT

Cory na Casa Branca já tem data definida no SBT: próxima segunda, às 18h20. Na nova série, Cory Baxter se muda para a Casa Branca, depois de Victor conseguir um emprego como chef na casa do presidente. Ao lado de Meena e Newt, ele começa a viver uma nova vida.

Vinhetas Disney Channel - Especial Jonas Brothers

Hoje, as vinhetas são especiais com os Jonas Brothers.

Nick Jonas
Joe Jonas
Jonas Brothers
Jonas Brothers (NEW)

sábado, 25 de abril de 2009

Nova enquete

Responda nossa nova enquete: Você assiste Hannah Montana? E continue de olho no Disney BR.

Novidades do blog!

O blog está com novidades! Novo layout, novo template... novas cores! É isso mesmo. Depois de algum tempo, o Disney BR, está com tudo novo. Começando pelo layout como você pôde perceber, as cores mudaram, e a imagem - como já é de costume - também mudou, essa quinzena o template é com a turma de Zack e Cody - Gêmeos a Bordo, os vídeos da semana também são dessa galera tão animada. Temos agora uma imagem que leva você direto a nossa comunidade no Orkut, participe e dê sua opinião. Mantenha-se informado no nosso jornal, e divirta-se que aqui é o mais importante!

Vinhetas Disney Channel - Zack e Cody

Vinhetas com o elenco de Zack e Cody.

Cole Sprouse
Dylan Sprouse
Brenda Song
Ashley Tisdale

ATENÇÃO: Qualquer postagem exclusiva que você queira colocar no seu blog ou site, dê os devidos créditos.

Globo estreia segunda temporada de "Hannah Montana"

A segunda temporada de Hannah Montana começou a ser exibida hoje, na Globo. Na nova temporada, também exibida pelo Disney Channel Brasil, novas histórias engraçadas e novas músicas, como Nobody's Perfect, Old Blue Jeans e True Friend, irão agitar suas manhãs de sábado. A segunda temporada da série estreou nos EUA dia 23 de abril de 2007. Não deixe de conferir.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Atenção fãs de Crepúsculo!

Se você é um dos fãs da série Crepúsculo, então visite meu novo blog, Crepúsulo and More, lá você pode conferir as novidades de Lua Nova e muito mais. Clique aqui e confira!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

domingo, 19 de abril de 2009

Vinhetas Disney Channel - Elenco de "As Visões da Raven"

Essa semana, estarei postando para assistir as vinhetas do Disney Channel. Serão divididas por séries. Vamos começar com As Visões da Raven. Clique em cima do nome do artista que você quer ver a vinheta.

Raven-Symoné (Raven)
Anelliese Van Der Pol (Chelsea)
Orlando Brown (Eddie)

Próximas estreias dos cinemas

Confira os filmes que chegam aos cinemas nos próximos dois meses: A primeira estreia é o filme Jonas Brothers 3D - O Show, mesmo estilo do primeiro filme de Hannah Montana, só será exibido em cinemas com tecnologia 3D, estreia dia 29 de maio, segundo site oficial. A próxima das telonas é Hannah Montana - O Filme, o segundo da série. A estreia está prevista para o dia 12 de junho. Continuem ligados aqui no blog.

*Créditos das imagens dos Jonas Brothers e de Miley Cyrus ao blog DC Downloads.

sábado, 18 de abril de 2009

ZZ News

Atenção galera que visita o blog, vocês devem perguntar porque aqui nunca tem notícias do Zapping Zone. É porque eu tenho um blog só com notícias do programa. Quer visitar? Então clique aqui.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Nova comunidade no Orkut

Você curte aquelas vinhetas que aparecem no começo de cada programa do Disney Channel? Então entre nessa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=57518512 e contribua com o crescimento da comunidade "Vinhetas do Disney Channel".


ATUALIZADO: Essa comunidade foi excluída.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

"Cory na Casa Branca" e quarta temporada de "As Visões da Raven" no SBT

Novidade: a série Cory na Casa Branca, do Disney Channel, será exibida no SBT. A série, estrelada por Kyle Massey, vai mostrar a mudança dele com seu pai para a casa do presidente dos EUA, aprontando mil e uma confusões, ao lado de seus novos amigos, Meena e Newt.

Outra novidade é a estreia da quarta temporada de
As Visões da Raven, série que conta a história de uma garota com poderes paranormais, no canal. A estreia está prevista para maio, horários ainda não foram definidos, mas nas chamadas é informado que as séries serão exibidas à tarde.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Jonas Brothers e Miley Cyrus se reunem para gravação

Casal que termina às vezes é obrigado por contrato a cantar junto... É a vida de popstar!

Miley Cyrus e Nick Jonas terão que se encontrar para a gravação da música Pass It On, uma versão da Disney da famosa (e melosa) canção We Are The World, que estourou nos anos 80 e teve participação de grandes artistas, como Michael Jackson e Madonna.
Os outros Jonas Brothers Nick e Kevin também participam da gravação, que deve acontecer neste final de semana. Miley, JoBros e outras estrelas da Disney gravam o clipe neste sábado. E sobre o climão chato entre os ex-namorados Miley e Nick?

A própria Miley esclarece: "Nós não nos odiamos. A gente realmente se adora. Ele é muito legal e eu estou feliz por continuar sendo amiga dele. Todo mundo acha que eu e os Jonas Brothers somos brigados, e eu e Nick somos amigos muitos próximos agora. Nós nos falamos o tempo todo e ele é um dos meus melhores amigos."
Agora é esperar o lançamento da música e do clipe. Mas ah, pequena Cyrus... O clima esquisito sempre fica no ar. Ainda mais que Nick está pegando todas as meninas da Disney.

Primeiro Miley, depois Selena Gomez e agora Jordan Pruitt. Segura esse menino!


Fonte:
E! Online

quinta-feira, 2 de abril de 2009

As versões de This is Me

O blog está disponibilizando os links das três versões da música This is Me, cantada por Demi Lovato em Camp Rock, para ouvir. Aproveite!