sábado, 28 de fevereiro de 2009

Quem Sou Eu? de volta!!!

Gente, o jogo Quem Sou Eu? está de volta. Para quem já sabe como brinca, ótimo. E para quem não sabe vou explicar agora: Eu coloco uma imagem de um artista da Disney atrás de uma interrogação, então você(s) devem seguir as três dicas dadas abaixo da imagem. Segunda-feira sai a resposta.

Quem Sou Eu?

>> Nasci no Rio de Janeiro.

>> Entrei em 2004 em um dos programas mais conhecidos do Disney Channel.

>> Completo ano dia 19 de fevereiro.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Falta de Postagens

Pessoal, desculpa pela falta de postagens, é que eu tô estudando, e nessa época de carnaval complicou um pouco eu postar direto, mas estamos de volta! Divirtam-se!

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Hannah Montana é a nova capa do blog

Pessoal, a capa da vez é a de Hannah Montana que irei deixar por mais ou menos uma semana. A próxima estou em dúvida entre duas estrelas, mas daqui pra lá eu resolvo. Divirta-se com o blog.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Na capa da Capricho

Você pode não lembrar, mas vários artistas da Disney já estamparam seus rostos na capa da revista Capricho, publicação adolescente da editora Abril, como Zac Efron, Selena Gomez... Olha só, quem sabe sua estrela favorita não está aqui:

sábado, 7 de fevereiro de 2009

3ª Temporada de Hannah Montana no Brasil

A terceira temporada de Hannah Montana será exibida a partir do dia 18 de maio, às 19h no Zapping Zone. Serão exibidos novos episódios todas as quartas-feiras. Fique ligado.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Clipes dos astros Disney na MTV

Não deixe de conferir os clipes da estrelas Disney que estão sendo exibidos na MTV. Atualmente, podem ser conferidos: Not Like That, da Ashley Tisdale, LoveBug, dos Jonas Brothers, e Get Beck, da Demi Lovato. A frequência é a seguinte: 1140 mHz, Banda L, 4010, Banda C, na polarização Horizontal.

Horários:

MTV Lab - Radio: Todos os dias às 09h. À tarde (apenas de segunda à sexta), às 14h30.

MTV Lab - Ao Cubo: Todos os dias às 11h da manhã.